Android Homescreen - Screenshots

Boas, e que tal, os utilizadores de Android colocarem aqui os seus Home/LockScreens?

Sempre poderiamos trocar umas ideias. Começo eu

Lockscreen:
99490734.png
[/URL]

Homescren já esteve assim:

screenshot2012091820411.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
eh lá, ter um android e espetar-lhe com icons do iphone? mau mau.. lolol

Para mim o melhor launcher que há.. mostra que realmente não são os androids que têm lag mas é mesmo uma má programação gráfica.. e principalmente porque têm um conceito realmente novo de um launcher, pois existem montes deles mas, na realidade, todos parecidos e com os mesmos conceitos, apenas maneiras de fazer coisas diferentes ou skins diferentes.. este sim, inovador na minha opinião..

[video=youtube;v4m-xXYmTbU]http://www.youtube.com/watch?v=v4m-xXYmTbU[/video]
 
eh lá, ter um android e espetar-lhe com icons do iphone? mau mau.. lolol

Para mim o melhor launcher que há.. mostra que realmente não são os androids que têm lag mas é mesmo uma má programação gráfica.. e principalmente porque têm um conceito realmente novo de um launcher, pois existem montes deles mas, na realidade, todos parecidos e com os mesmos conceitos, apenas maneiras de fazer coisas diferentes ou skins diferentes.. este sim, inovador na minha opinião..

[video=youtube;v4m-xXYmTbU]http://www.youtube.com/watch?v=v4m-xXYmTbU[/video]

Espetáculo mas 13.43€ na google store...
 
Valter eu não me importo de ter ícones d iPhone, até pq tenho um e gosto bastante! XD

Aquilo era quando usava a Miui.

Agora estou com o touchwiz nature do Galaxy S3

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Espetáculo mas 13.43€ na google store...

Na altura comprei por 6€ mas ainda estava muito verde.. resultado, agora tenho sempre direito às actualizações sem pagar mais :p viram aquela cena no final de arrastar os icons da pasta? brutal.. digo que quem não se importar do preço é brutal mesmo.. super super fluido..

Sei que há isto crakado porque um amigo eu arranjou é um caso de procurarem..
 
Valter eu não me importo de ter ícones d iPhone, até pq tenho um e gosto bastante! XD

Aquilo era quando usava a Miui.

Agora estou com o touchwiz nature do Galaxy S3

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Eu tava a brincar amigo :p eu por acaso não acho muita piada à miui precisamente por causa disso.. apesar de serem excelentes roms e,claro, pode sempre ser personalizada para não ter esse aspecto..
 
Na altura comprei por 6€ mas ainda estava muito verde.. resultado, agora tenho sempre direito às actualizações sem pagar mais :p viram aquela cena no final de arrastar os icons da pasta? brutal.. digo que quem não se importar do preço é brutal mesmo.. super super fluido..

Sei que há isto crakado porque um amigo eu arranjou é um caso de procurarem..

Menos de metade. A cena das pastas está espectacular mas acho que nunca iria conseguir tirar proveito daquelas opções todas. Vou ver se arranjo para experimentar.
 
Eu ainda há pouco a ver um vídeo (que estava ao lado do que coloquei) vi uma feature que ainda não conhecia.. desde a ultima vez que o usei (no inicio do ano) e agora que o reinstalei (na sexta) as novidades foram muitas e outras optimizações.. o que é bom sinal pois nota-se que não estão parados no tempo.. mas não deixa de estar caro.. :p
 
6€ por uma APP nao é nada

ha pessoal que compra tlms por 400€ ou mais mas para dar 1€ por um appp diz que ta caro :D ( eu sou suspeito )
 
Lol não falta pessoal a comprar iphones por 700€ e depois andam anos sem instalar uma única app.. claro que também existem de outras marcas mas proporcionalmente falando, é 100 a 0..
 
Lol não falta pessoal a comprar iphones por 700€ e depois andam anos sem instalar uma única app.. claro que também existem de outras marcas mas proporcionalmente falando, é 100 a 0..

nao instalam porque nao querem ou nao precisam ou arranjam pirata :D

agora por 6€ até dava pois a app é bem porreira
 
É mais porque não sabem nem querem saber.. não é pelas apps que compram os tlm.. mas pronto, é para o que está.. vá, menos letra e mais homescreens
 
Eu usava o Go Launcher no 2.3, é porreiro porque dá para personalizar muita coisa mas também é um bocado lento. Agora no ICS tenho o trebuchet launcher (cm9) não tem tanto para escolher mas é bem mais rápido.

Para não ser só offtopic aqui fica o meu
scaled.php
 
Bem então aqui fica, isto já são de há uns tempos agora já nem faço anda o mais simples possivel...:lol:
Screenshot_2012-05-11-16-39-52.png

2012-06-20%2014.51.31.png

2012-03-26%2021.27.58.png
 
Last edited:
Back
Top