ANDRE FR quem o quer de volta?

ANDRE FR quem o quer de volta?


  • Total voters
    194
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
Queriam que o Homem tira-se o pé do acelerador???!!:shock:
Ele não tem culpa se a DV anda mais que os outros intervenientes no video:D
E em resposta ao argumento usado pelos moderadores
A palavra abstrato é proveniente do vocabulário Português sendo que este não pode ser patenteado...;-)

abstrato (abs-tra-to)

adj.

Que designa uma qualidade, ação, ou estado, considerados em si mesmos, independentemente dos seres com que se relacionam: bondade, polidez, adoração, vingança, morte, sonho.

Que opera unicamente com noções: ciências abstratas, número abstrato.

Abstraído, distraído.

Arte abstrata, arte que não se prende à representação da realidade tangível.


Ele tem lá culpa de usarem um adjectivo para nomearem uma casa??!!!
 
Qual Cavaco qual que... André na segunda vez que é chamado a eleições, nova maioria =D>

André a presidente :D
 
até votei sim!!!
temos que ser realistas!!!!
ele foi de férias porque não cumprir com uma das regras!
mas andam ai mais e ainda não foram! e esses passam a vida a rejubilar-se com os azares dos outros!!! =D>=D>=D>
 
Sou novo aqui, mas pelo que percebi baniram o rapaz pela BELA resposta que deu.

Aqui ou não ele tem várias formas de fazer os videos aparecer não será aqui será noutro lado, e se for sempre com uma BELA (volto a repetir) resposta daquelas, sim senhor =D>
 
Tenho o prazer de informar que as negociações do advogado do André (eu) com o Elito foram bem sucedidas:clap:
Por este meio venho dizer que não será preciso interpor uma providência cautelar para garantia dos seus direitos legitimos perante a lei:ideia:
Desta forma, amanhã o André será coroado no seu regresso após este dia de ban, como líder deste fórum=D>
Parabéns André, mereces pois és mais um mito que o Raio Azul foi em tempos, passo-te o testemunho com muita honra agora nesta nova fase como teu advogado particular8)
 
Tenho o prazer de informar que as negociações do advogado do André (eu) com o Elito foram bem sucedidas:clap:
Por este meio venho dizer que não será preciso interpor uma providência cautelar para garantia dos seus direitos legitimos perante a lei:ideia:
Desta forma, amanhã o André será coroado no seu regresso após este dia de ban, como líder deste fórum=D>
Parabéns André, mereces pois és mais um mito que o Raio Azul foi em tempos, passo-te o testemunho com muita honra agora nesta nova fase como teu advogado particular8)

The best lawyer in Portugal =D>=D>
 
Tenho o prazer de informar que as negociações do advogado do André (eu) com o Elito foram bem sucedidas:clap:
Por este meio venho dizer que não será preciso interpor uma providência cautelar para garantia dos seus direitos legitimos perante a lei:ideia:
Desta forma, amanhã o André será coroado no seu regresso após este dia de ban, como líder deste fórum=D>
Parabéns André, mereces pois és mais um mito que o Raio Azul foi em tempos, passo-te o testemunho com muita honra agora nesta nova fase como teu advogado particular8)

vou pedir um aumento ao André para ti :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top