Andre fr o regresso...

Bem-vindo de volta, eu achei a ban injusta.. já vi coisas piores e nem avisos houve. Isto da difamação é engraçado.. so quando se perde é que é difamação.. quando se ganha tá sempre tudo bem..
 
com esta atitude só demonstras o puto que és e só acabas por perder a razao

não crescas só em altura :rolleyes:

40879107010756028130100.jpg
(FUNNY,2010)
 
keres ir a VRI ó DURO?
logo a noite já sabes ... conta comigo

Não foi isso que me disseste no MSN...
sim Sam a parte de te ter faltado ao respeito se é que foi isso que me levou a ser banido dou-te razão, mas pelo que falei com o audi ele pediu para tirar o video porque tava a difamar a casa dele e a insultar os clientes dele penso que foi isto que ele tambem te disse a ti, tal como tinha dito eu nao insulto nem difamo ninguem no video,tou-me a fazer entender? tal como disse tu fizeste o teu dever baniste-me por te ter faltado ao respeito agora devias ter dito onde está a ofensa e a difamaçao a casa em questao.

com esta atitude só demonstras o puto que és e só acabas por perder a razao

não crescas só em altura :rolleyes:
Limiano queres que te diga onde se come uns bons rojões aí em ponte de lima para ver se vais para lá comer e páras de vir para os meus topicos cagar postas de pescada armado em puto humilde e a dizer mal de mim? é o 2º aviso á 3ª sou banido outra vez ...

bem vindo Andre, espero que te divirtas ainda mais do que te tens divertido!
claro que me divirto o pessoal é que pensa que me chateio e levo tudo a serio :D
 
Boas André FR, Já vi que estas de volta, Não me conheces mas já li mts post´s teus aqui no fórum, e também e um dos motivos do qual estou escrito pois curto ver os vídeos que Postas.

Agora Bota lenha Nisto pois anda parado

Abraço
 
Respondi-te noutro, o tópico foi boqueado por outro Administrador/Moderador. Mas se ainda há dúvidas, dispõe.

Indiquei onde estava a infracção por parte de outro user, tiveste tempo de responder... apenas não quiseste ou não foste aconselhado.

A minha dúvida ainda é a mesma... o porquê da pessoa ainda cá continuar.
 
ANDRE FR - Foste banido unica e exclusivamente pela falta de respeito demonstrada.

Indiquei onde estava a infracção por parte de outro user, tiveste tempo de responder... apenas não quiseste ou não foste aconselhado.

A minha dúvida ainda é a mesma... o porquê da pessoa ainda cá continuar.
Quando vi o post e tive tempo para responder, já estava bloqueado. A questão foi resolvida da forma como eu entendi ser a mais adequada. Se o utilizador em causa voltar a ter um comportamento menos adequado, será oportunamente castigado. Por mais "injusto" que possa parecer, há critério.
 
Back
Top