Andre fr convoca todos os brutos do teclado...

cansado_fr venho aqui a publico oferecer-te uma manta por causa do frio q se faz sentir na zona norte do douro:lol:
so da cansados ligas-me para ir puxar q é so ctr´s faço me ao caminho e ninguem puxa?! os ondistas tem medo das ibizas????sera???alguem ondista q diga algo nao sei o q se anda a passar com os ondas....:lol::D

ó morto nao puxaste porque nao quiseste , olha eu puxei :D e ontem voltei a puxar e hoje a noite ja ta marcado outra vez podes aparecer tambem
 
Este tópico é dedicado à secção ( - 300 ) cv´s.
Cumprimentos

Feriste os meus sentimentos e o de todos os abestratos , queres resolver isto na estrada???
eu icendiario???isso é grande mentira eu sou o user mais exemplar deste forum os administradores que o digam...só fui banido uma vez para ver como era :D
 
Já ando para te perguntar à bué...lol...quando abres um projecto ou mostras umas fotos da tua GSX-R?:D

ehehe eu nunca fui muito de abrir projectos ou cenas assim desse genero amigo...a GSXR para ja ainda esta soft so tem escape completo Akrapovic em carbono(hexagonais) bmc f1 especifico para a gixxer e nada mais para ja...mas em breve conto montar mais umas coisinhas :D e q alem da GSXR ainda tenho a LTR q tambem me leva os euros todos e tem de se fazer as coisas com calma;-)
 
ehehe eu nunca fui muito de abrir projectos ou cenas assim desse genero amigo...a GSXR para ja ainda esta soft so tem escape completo Akrapovic em carbono(hexagonais) bmc f1 especifico para a gixxer e nada mais para ja...mas em breve conto montar mais umas coisinhas :D e q alem da GSXR ainda tenho a LTR q tambem me leva os euros todos e tem de se fazer as coisas com calma;-)

Mas é 1000?:shock:

Adoro a mota...são simplesmente suberbas...moto 4 não, não gosto, andei uma vez jurei para nunca mais! lol

Fdx, escapou.se.me um negócio do crlho...tive pa ficar com uma TL1000 R mas sem carenagens...fiquei fucked! :mad:

Hás.de meter uma foto dela...!:cool:

Abraço.
 
tu és O MAIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

lolololololol tou ctg amigo [] paxa masé na rep k andas desaparecido...

amigo quando aparecer na rep vai ser de 15" as ex jantes da AF, como ja vao ensinados vou matar aquilo tudo...so tou a espera q o cansado q as tem me empreste, mas esta semana eu apareço por la com 15 ou 17 para mim e igual o carro anda na mesma....eheheh
 
Mas é 1000?:shock:

Adoro a mota...são simplesmente suberbas...moto 4 não, não gosto, andei uma vez jurei para nunca mais! lol

Fdx, escapou.se.me um negócio do crlho...tive pa ficar com uma TL1000 R mas sem carenagens...fiquei fucked! :mad:

Hás.de meter uma foto dela...!:cool:

Abraço.

sim e GSXR 1000 K9 eu tinha a 600 k7 mas troquei a coisa de uns meses :D
 
sim e GSXR 1000 K9 eu tinha a 600 k7 mas troquei a coisa de uns meses :D

Pois...eu tinha ideia q tinhas uma 600...:shock: sendo assim MEGA! :D

Tenho um amigo que tem uma 1000 K7, com power commander e escapes, que luxo, aquilo a mandar labaredas quando vais em desacelaração, deixa.me doido! eheheh

Tens que me emprestar uns tempos!! :D

Boas curvaças...e mete uma foto! :D:D:D
 
Pois...eu tinha ideia q tinhas uma 600...:shock: sendo assim MEGA! :D

Tenho um amigo que tem uma 1000 K7, com power commander e escapes, que luxo, aquilo a mandar labaredas quando vais em desacelaração, deixa.me doido! eheheh

Tens que me emprestar uns tempos!! :D


Boas curvaças...e mete uma foto! :D:D:D

power commander para que??? na minha em 4ª 284, 5ª 299 o velocimetro estanca e ela continua a puxar rpms em 5ª meto 6ª parece q levo com um camiao por tras...mais para que? o ideal e mudar a transmissao para nao andar sempre no corte pk em qualquer lado corta 6ª sem nenhuma dificuldade..:lol:
 
power commander para que??? na minha em 4ª 284, 5ª 299 o velocimetro estanca e ela continua a puxar rpms em 5ª meto 6ª parece q levo com um camiao por tras...mais para que? o ideal e mudar a transmissao para nao andar sempre no corte pk em qualquer lado corta 6ª sem nenhuma dificuldade..:lol:

Sim, eu também não acho que se justifique, mas ele já a comprou assim...! Que abuso...!
 
power commander para que??? na minha em 4ª 284, 5ª 299 o velocimetro estanca e ela continua a puxar rpms em 5ª meto 6ª parece q levo com um camiao por tras...mais para que? o ideal e mudar a transmissao para nao andar sempre no corte pk em qualquer lado corta 6ª sem nenhuma dificuldade..:lol:

Sim, eu também não acho que se justifique, mas ele já a comprou assim...! Que abuso...!

dois cansados... tu quando metes 6a nao levas com um camiao por trás sou eu que vou de DV a empurrar-te mesmo tendes a **** da mania que as motas andam muito ó ZN andas sempre a dizer que ninguem puxa ctg etc etc fdx arranjei-te pico nao para o ibiza que isto ja ultrapassa o campeonato dos ibizas mas é um bom pico para a tua gixxxxxr
[video=youtube;vHSM3hhmH7A]http://www.youtube.com/watch?v=vHSM3hhmH7A&feature=player_embedded[/video]
 
Last edited:
dois cansados... tu quando metes 6a nao levas com um camiao por trás sou eu que vou de DV a empurrar-te mesmo tendes a **** da mania que as motas andam muito ó ZN andas sempre a dizer que ninguem puxa ctg etc etc fdx arranjei-te pico nao para o ibiza que isto ja ultrapassa o campeonato dos ibizas mas é um bom pico para a tua gixxxxxr
[video=youtube;vHSM3hhmH7A]http://www.youtube.com/watch?v=vHSM3hhmH7A&feature=player_embedded[/video]

llllllllllllllllllllooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll oh zn tinhas vindo do burguer king nesse dia ???????aquele abraco:rir:
oh andre ainda vais ficar assim com tantos xxl pra comeres isso e uma hora dasss....
 
Last edited:
é so brutos aqui dassssss


Não consegui evitar Rebelo Man :D:D:D:D:D


dragonballs.jpg
 
Back
Top