Andam a usar o meu mail...

Boas,

Alguém anda a usar um mail meu, não é o principal mas é um email que uso bastante... já se registou no facebook, isntagram, twitter, ogame, entre outros....

O instagram recuprei a password e apaguei-lhe a conta.
O facebook recuperei a password mas nao me deixa entrar para apagar a conta pois pede-me a data de nascimento dado que penso que ele é brasileiro e o sistema achou suspeito e não faço ideia a data com que ele se registou. agora sei lá se não anda pessoal a pensar que ele sou eu fdx...

O que posso fazer?

Cumps
 
A partir do momento que o site onde ele se registe não peça validação do registo no email, então não há grande coisa a fazer.. um tipo uma vez também se registou num serviço com um email meu e fiz como tu, entrei lá fiz recuperar password e apaguei.. Mas nesse mesmo email já recebi montes de emails pessoais que eram para outras pessoas.. as vezes um "ponto" faz logo com que as pessoas se enganem, ou seja, pode nem ser propositado.. o que se registou com esse meu mail foi, acredito, sem querer... fotos do gajo, coisas normalissimas que uma pessoa colocaria numa rede social..

Em sites que não dê para apagar a conta, tipo isso que reportas do facebook, deve dar sempre para reportares o perfil e explicas o porquê..

já agora.. ogame.. grande coladela há uns anos valentes atrás..
 
Back
Top