Amy Winehouse, morreuu!!!!

alguem vai vender menos droga agora

Brilhante conclusão amigo!!
Quando for um membro da comunidade a perder a vida como infelizmente já aconteceu, aproveitas e escreves: Alguém vai vender menos Turbos!!
Ou mandas um postal á Galp a dar os teus sentimentos pela perda de um cliente!!!
Se tivesses 19 anos ainda percebia, mas tens 36, até te fica mal!!
Droga e turbos ainda se vendem....Já o bom senso não se compra!!
 
Muito relativo...
A maioria dos artistas que faleceu com a Idade dela não foi alvo de gozo, aliás continuam a ser respeitados o idolatrados mesmo com o passar dos anos!!!
Provavelmente 50% dos users deste mesmo forum, arriscam a vida deles e de outras pessoas, quando põe em prática os comparativos em via publica!! E estão cientes do perigo que correm e causam!!
Não vejo ninguém gozar com os que infelizmente já não estão entre nós porque perderam a vida num acidente de viação parvo!! Aí a frase do cada um faz a cama onde se deita não é tão citada!!!
Morrem muito mais idiotas inconscientes ao volante, graças a proezas parvas ao volante do que gajos com overdoses!!!
Além do que ela só pôs termo á vida dela e não levou inocentes, como muitos fazem nas estradas!!
Ainda á pouco li que 2 tótós andavam armados em pilotos num mitsibishi 3000GT, perderam o controle do carro e entraram por uma garagem dentro e esmagaram contra a parede Um adulto e uma criança de 4 anos!!!
Dá que pensar!

Cumpts

PS- (nem sequer sou admirador do trabalho da artista em causa)


Isso é verdade. Raramente há piadas com o Kurt Cobain.

Eu brinco um pouco com esta histórias, mas também tento perceber a parte destes artistas.
Estes gajos movimentam-se em meios onde a coca (antes fosse coca o que ela consumia) é o prato do dia e quem não tiver uma personalidade bem definida, ou que seja susceptível para este tipo de vícios, está completamente fddo.
 
Isso é verdade. Raramente há piadas com o Kurt Cobain.

Eu brinco um pouco com esta histórias, mas também tento perceber a parte destes artistas.
Estes gajos movimentam-se em meios onde a coca (antes fosse coca o que ela consumia) é o prato do dia e quem não tiver uma personalidade bem definida, ou que seja susceptível para este tipo de vícios, está completamente fddo.

Claro, e dinheiro ha com fartura nao ha nada em que pensar porque esta sempre tudo bem. Mas para a morte nao ha soluçao.
Como se diz a fama é o melhor passaporte para a morte.
Cumps
 
Brilhante conclusão amigo!!
Quando for um membro da comunidade a perder a vida como infelizmente já aconteceu, aproveitas e escreves: Alguém vai vender menos Turbos!!
Ou mandas um postal á Galp a dar os teus sentimentos pela perda de um cliente!!!
Se tivesses 19 anos ainda percebia, mas tens 36, até te fica mal!!
Droga e turbos ainda se vendem....Já o bom senso não se compra!!

é a pura verdade, não foi por doença nenhuma e ai sim teria pena
quanto ao resto nem comento
 
é a pura verdade, não foi por doença nenhuma e ai sim teria pena
quanto ao resto nem comento

A dependência de estupefacientes é uma doença!! Claro que induzida pelo próprio doente, assim como um fumador é um dependente etc...
Infelizmente raros são os casos em que um familiar próximo não morre por dependência ou abuso de determinadas substancias, álcool, tabaco, abuso de fármacos quer analgésicos quer ansioliticos etc...
Eu só acho que gozar com a morte de alguém é de uma falta de bom senso descomunal, seja pela causa que for... Não deixa de ser uma jovem de 27 anos que perdeu a vida!!
Nem acho que devas ter pena, apenas Respeito!
 
A dependência de estupefacientes é uma doença!! Claro que induzida pelo próprio doente, assim como um fumador é um dependente etc...
Infelizmente raros são os casos em que um familiar próximo não morre por dependência ou abuso de determinadas substancias, álcool, tabaco, abuso de fármacos quer analgésicos quer ansioliticos etc...
Eu só acho que gozar com a morte de alguém é de uma falta de bom senso descomunal, seja pela causa que for... Não deixa de ser uma jovem de 27 anos que perdeu a vida!!
Nem acho que devas ter pena, apenas Respeito!

é o que tu quizeres
 
Back
Top