Amplificador / Subwoofer

Boas pessoal,

Comprei este rádio Pioneer 3200UB e parece-me que melhorou um pouco o som, mas o facto das colunas serem as de origem não deixa que seja ainda melhor.

http://www.pioneer.eu/pt/products/archive/DEH-3200UB/index.html

Estou a pensar em colocar um amplificador e um subwoofer mas queria gastar O MÍNIMO POSSÍVEL. Gosto do som de um subwoofer mas não quero dar nenhum concerto dentro do carro.

Andei a ver na Norauto e todos vós certamente já devem ter visto aqueles Subs e Amplificadores de marca branca (preço confiança? / TP ?) e até se arranja cada uma das peças por 50€.

Algum de vós já experimentou ou sabe se são equipamentos relativamente "bons"?
 
Boas.Um conselho,não te metas nisso,primeiro investe numas colunas e vais logo notar uma grande confiança na qualidade de som,quanto ao sub e amplificador nunca compres isso.
 
dependo po k keres! akilo tem 200rms! loll da p um bom par de kolunas ou um sub bem frakito!

kada saida tem 50rms a 4Ohms
 
Um cozinho á portuguesa, também dá!

O que é para ti um bom par de colunas?
O que é para ti um sub fraquinho?

preferia ficar com a amplificação interna do rádio do que um TP com 50W RMS por canal...

Percebes mesmo disto :)
 
frakinhas para mim sao umas jbl 300w p.p / 100rms

ums sub frakito é um jbl 10 de 1000w pp / 250rms


ja agora enttendido, sim pk pareces um entendido, kostumas ler os manuais, sabes k signifika mosfest, rmas 2/4/6/8 Ohms... vé bem os amplifikadores k andam ai de "marca" 60*4 e é de marka e sao karos...estes aki sao p pessoal k nao tem os papas a pagar td, ou tem responsabilidades na vida e nao tem o poder economico para comprar material caro...


Em 6 anos de karta k tenho som...amplifikadores nk keimei... so um sub k durou 24h! o 1k kromprei k vinha kom defeito de resto...

num karro tou kom 780rms e outro kom 380rms/ falo de amplificadores...klaro k em p.p isto da k? 2000w/3000w? mas komo td a gente sabe o k interesa é a pontencia musical e nao de "corrente"
 
frakinhas para mim sao umas jbl 300w p.p / 100rms

ums sub frakito é um jbl 10 de 1000w pp / 250rms


ja agora enttendido, sim pk pareces um entendido, kostumas ler os manuais, sabes k signifika mosfest, rmas 2/4/6/8 Ohms... vé bem os amplifikadores k andam ai de "marca" 60*4 e é de marka e sao karos...estes aki sao p pessoal k nao tem os papas a pagar td, ou tem responsabilidades na vida e nao tem o poder economico para comprar material caro...


Em 6 anos de karta k tenho som...amplifikadores nk keimei... so um sub k durou 24h! o 1k kromprei k vinha kom defeito de resto...

num karro tou kom 780rms e outro kom 380rms/ falo de amplificadores...klaro k em p.p isto da k? 2000w/3000w? mas komo td a gente sabe o k interesa é a pontencia musical e nao de "corrente"

Não é por nada, mas nunca li tanta baboseira junta...O White só está a dar a sua opinião! É claro que muito pouca gente joga no campeonato do White, mas ele tambem é o primeiro a alertar se está a fazer ou nao boa escolha! Em relação ao material TP nao tenho nenhum feedback, mas tambem pelo preço...nao quer dizer nada mas eu não ia comprar! Prefiro aguardar, juntar mais algum, aprovietar alguma promoção ou material usado para ter algo em condições! Isto do som é muito relativo, o que pode bom para mim, para ti não o é e vice-versa!
Agora tens de ter cuidado com o que dizes! O que é potencia musical e nao de "corrente"?

Estás a tentar ensinar a missa ao padre!

Como disse o amigo apostava num bom par de colunas a frente e depois um ampzinho para as alimentar!
 
Na tou a tentar ensinar nada...
Apenas digo k a marka peka na kulidade d apresentaçao e materias... kom um orçamento baixo kompras o k podes, novo e kom garantia... ou entao nao fazes nada porque nao tens 10e p largar por um amplifikador melhorzito...
 
Eu por acaso estou aqui a dizer que so material de marca eh que eh bom ?

Entrei bem, a responder as tuas afirmações e esclarecendo...
Mas humildade pelos vistos nao existe na tua personagem...

Haja paciencia...
 
boas amigo

sou da mesma opinião do ibiza_MR , junta mais um pouco de € e compra algo melhor eu a conselho preço qualidade as Colunas Hertz , são muito boas para aquilo que tu queres...
 
boas amigo

sou da mesma opinião do ibiza_MR , junta mais um pouco de € e compra algo melhor eu a conselho preço qualidade as Colunas Hertz , são muito boas para aquilo que tu queres...

X2...

eu não tenho colunas hertz pk na altura não me apareceu nenhum negócio porreiro...
Mas tenho um amplificador HERTZ HE4 e estou muito contente com ele...e foi um bom negócio:D:D:D

PS: eu comprei o carro sem som nenhum...não sei pk mas nem colunas a frente de origem trouxe...e quando desmontei o carro aparentou que nunca lá tinha levado colunas...e após 9 meses de ter o carro é que tinha tudo comprado e montado...só me falta um super-condensador mas aí está...só compro quando me aparecer um bom negócio...pra já estou quieto:D:D:D
 
Quanto foi o teu amplificador?


X2...

eu não tenho colunas hertz pk na altura não me apareceu nenhum negócio porreiro...
Mas tenho um amplificador HERTZ HE4 e estou muito contente com ele...e foi um bom negócio:D:D:D

PS: eu comprei o carro sem som nenhum...não sei pk mas nem colunas a frente de origem trouxe...e quando desmontei o carro aparentou que nunca lá tinha levado colunas...e após 9 meses de ter o carro é que tinha tudo comprado e montado...só me falta um super-condensador mas aí está...só compro quando me aparecer um bom negócio...pra já estou quieto:D:D:D
 
Back
Top