amplificador e subwoofer em radio de origem 6k3

hehe.. se n fosse vender a machine era um topico deste q tava a criar... :D:D

boa sorte nisso, e acho q é bem possivel ;) n entendo é nada de instalações de sonoro.. :(

cump's
 
sabem me dizer se é possivel colocar amplificador e subwoofer no radio de origem da seat 6k3?:confused:

obrigado,

Compras um amplificador com entrada de alto nivel e vais buscar o sinal as colunas. Depois tens de passar um fio desde o radio até ao amplificador para que o amplificador desligue qnd desligas o radio.So nao sei qual é o fio que liga o radio ao amplificador:confused:. Mas funciona na boa. cumps
 
Compras um amplificador com entrada de alto nivel e vais buscar o sinal as colunas. Depois tens de passar um fio desde o radio até ao amplificador para que o amplificador desligue qnd desligas o radio.So nao sei qual é o fio que liga o radio ao amplificador:confused:. Mas funciona na boa. cumps

porreiraço... se parecer tao facil como o teu discurso seria optimo... pk realmente ja me tinham dito k tal nao era possivel. é k para alem desse biscate tenho ainda k arranjar um sistema ke leia formato mp3... ou melhor a ideia é arranjar uma caixa de cd´s mp3 k ligue ao radio de origem. no momento tenho uma caixa sony 6cd de audio o k hj em dia é uma treta ainda por cima so lê originais.:mad::cryy: PLo k andei a ver parece k tal é possivel.
Já vi por aí algumas aplicações de radios na consola porreiras mas realmente nao me convenceram...

daki a pouco ando é com um radiocd de pilhas: hehehe:clap:

desde já obrigado pela ajuda:respect:
 
porreiraço... se parecer tao facil como o teu discurso seria optimo... pk realmente ja me tinham dito k tal nao era possivel. é k para alem desse biscate tenho ainda k arranjar um sistema ke leia formato mp3... ou melhor a ideia é arranjar uma caixa de cd´s mp3 k ligue ao radio de origem. no momento tenho uma caixa sony 6cd de audio o k hj em dia é uma treta ainda por cima so lê originais.:mad::cryy: PLo k andei a ver parece k tal é possivel.
Já vi por aí algumas aplicações de radios na consola porreiras mas realmente nao me convenceram...

daki a pouco ando é com um radiocd de pilhas: hehehe:clap:

desde já obrigado pela ajuda:respect:

Dá pa ligar, pois o meu tá assim, em relação ao mp3 eu comprei 1 leitor portatil e um adaptador para o leitor de cássétes. Funciona mt bem e fica mt + barato. cumps.
 
existe a venda os usbs que estao agora nos novos leon, e da para adaptar facilmente.

pode-se sempre comprar um amplificador sem a entrada de baixas ou la o que é, e comprar a parte os conversores
 
pois as soluções mais baratas sao as k nós todos keremos.. mas fogo andar com um diskman com fios e tal e carregador de isqueiro.,.. nao é bem isso keu keria...a cena todo é os eurosmobile :mad:
 
existe a venda os usbs que estao agora nos novos leon, e da para adaptar facilmente.

pode-se sempre comprar um amplificador sem a entrada de baixas ou la o que é, e comprar a parte os conversores

sabes onde é k posso saber mais informações sobre isso? é k nao tou a ver mt bem como é k isso é aplicado no radio.

obrigado
 
pois um disco externo era excelente... mas mm k dê como é k visualizavamos o nome das musicas? e como as controlamos com um comando?


Metes um computador no carro ligado a um TFT de toutch screen! ;)
Ficas com algo bem melhor q um radio... costumam-lhe chamar media station :D Será esse o meu proximo projecto de audio no meu carro...

Internet / TV / DVD / Divx / Mp3-4 e afins.... ;)

Cumps :cool:
 
Metes um computador no carro ligado a um TFT de toutch screen! ;)
Ficas com algo bem melhor q um radio... costumam-lhe chamar media station :D Será esse o meu proximo projecto de audio no meu carro...

Internet / TV / DVD / Divx / Mp3-4 e afins.... ;)

Cumps :cool:

Parece-me bem interessante...mesmo bem interessante! :clap:mas a ideia é ligar o pc ao resto do sistema de som? Depois ha tb a kestao da localização das cenas, onde meter o tft o pc. a arranjar alimentação po pc fios! é um optimo projecto. nao domino electronica mas olha k vou levar essa ideia a serio. utilizar um portatil pekeno parece ser uma boa ideia! se começares a fazer o projecto avisa para eu acompanhar... eu vou pensar seriamente nisso:whistle: tb.

abraço
 
isso nao é tão linear quanto parece.

1º porque o radio em questão está imbutido no tablie, logo nao podes colocar la um TFT

2º se colocares fora preso em algum lado, para mim vai ficar com cabos a vista que fica igual ao CD para K7

3º Preços, é para esquecer, só o TFT custa cerca de 300€

4º se falas de internet, ou falas de wifi ou internet movel, wifi nao tens em todo o lado, a net tambem nao mas tens de pagar um valor mensal de cerca de 30€.

Para uma coisa simples e barato, não serve.
Atenção, não te estou a criticar é uma coisa que ja quero fazer a mais de 7 anos, é claro que depois ainda temos de juntar mais outros equipamento que consoante a escolha vai fazer disparar os preços, mas para isso.

pc-car.net
 
isso nao é tão linear quanto parece.

1º porque o radio em questão está imbutido no tablie, logo nao podes colocar la um TFT

2º se colocares fora preso em algum lado, para mim vai ficar com cabos a vista que fica igual ao CD para K7

3º Preços, é para esquecer, só o TFT custa cerca de 300€

4º se falas de internet, ou falas de wifi ou internet movel, wifi nao tens em todo o lado, a net tambem nao mas tens de pagar um valor mensal de cerca de 30€.

Para uma coisa simples e barato, não serve.
Atenção, não te estou a criticar é uma coisa que ja quero fazer a mais de 7 anos, é claro que depois ainda temos de juntar mais outros equipamento que consoante a escolha vai fazer disparar os preços, mas para isso.

pc-car.net

concordo contigo, sem duvida é um plano ambicioso!

- Quanto ao tft isso com jeitinho arranja-se mais barato, usado por exemplo ou mandado vir de fora. mas nao deixa de ser caro como é obvio.

- Quanto ha posição do tft, pois nao convem ficar a tapar o ecra de origem, ate pk assim eu perdia o computador de bordo,:redcard:, mas podia-se tentar colocar em cima no tablier com um fixador, mas se calhar tapa a visao ao condutor. depende do tamanho do ecra. Existe uma outra possibilidade, seria cortar a parte da cassete e dos botoes... e colocar um tft de gaveta. k abra para fora kd carregas no botao. MAs os euros nao vao ser poucos nao! Nao tou a ver mais soluções a nao ser colocar no tecto com dobradiça :clap: se callhar nao é tao absurdo kuanto isso:D

- Os fios acho k isso nao é tao complicado, acho k é trabalhoso mas acho k consegues passsar os fios ker seja na solução de cortar a parte da k7 ou entao no tecto passa por dentro do estofos do tecto e depois pode sair plo plastico de uma das colunas do carro. na solução de aplicar em cima do tablier é k fica mais complicado...:redcard:

- a net vejo como um bonus para aproveitar sempre k der. nao justifica pagar net.

E sim fica carote claro... mas acho k dá um projecto impecácel e diferente, diria requintado ;)
 
a do tft a sair pela zona da k7 é o que estou a pensar fazer, mas convinha que virasse talvez para baixo porque se virar para cima vai tapar na mesma o LCD do carro mas como tinha dito anteriormente vai bater nos 300€, ja a ideia de colocar no tecto nao me parece que seja pratico porque vais querer tocar nele, mas tambem nunca pensei nisso como hipotece.

depois vem o material de hardware que vais ter de comprar.

preprara mais de 500€ na boa so nisso
 
a do tft a sair pela zona da k7 é o que estou a pensar fazer, mas convinha que virasse talvez para baixo porque se virar para cima vai tapar na mesma o LCD do carro mas como tinha dito anteriormente vai bater nos 300€, ja a ideia de colocar no tecto nao me parece que seja pratico porque vais querer tocar nele, mas tambem nunca pensei nisso como hipotece.

depois vem o material de hardware que vais ter de comprar.

preprara mais de 500€ na boa so nisso

o preço do portatil acho k consegue-se na boa por 300 euros usado, para o k é serve perfeitamente. acho k um sitio porreiro ou na mala ou entao debaixo do assento do passageiro, mas se calhar debaixo do assento nao é mt ventilado nao convem.:redcard:

Tava a a pensar na cena do tecto, e olha k nao é assim tao má ideia.. podes aproveitar electricidade das luzes do tecto e alem disso se experimentares.. tu sentado chegas na boa ás luzes logo chegas tb ao tft. e se o tft for de dobradiça com rotação entao era o ideal k assim viras da forma k te dava vai jeito pa ti ou para outro condutor de outra estatura por exemplo... vendo bem nem me parece uma ideia assim mt descambada... acho k ficava bem original
 
tenho de ver isso com mais atenção então assim nao tinha que andar a mexer na consola central. ja quanto ao portatil nao costuma ser muito aconselhado pelo pessoal que anda mais nesse meio, pois nao consegues arrancar com ele quando o carro arranca e desligar quando o caro desliga, acho que é esse o problema
 
tenho de ver isso com mais atenção então assim nao tinha que andar a mexer na consola central. ja quanto ao portatil nao costuma ser muito aconselhado pelo pessoal que anda mais nesse meio, pois nao consegues arrancar com ele quando o carro arranca e desligar quando o caro desliga, acho que é esse o problema

pois tou a ver, ainda k acho k é possivel fazer uma ligação directa ao botao do power do portatil para ligar sempre k haja electricidade. Tenho alguns amigos de informatica k se calhar sao bem capaz de fazer isso.:whistle: Teoricamente acho k isso pode ser feito. Vou falar com eles e kuando souber alguma coisa eu digo te.;)
 
Back
Top