Amortecedores

Boas noites, é o seguinte, minha irma tem de mudar os amortecedores no ibiza pois nota-se que já estão gastos(tem 150mil km)! Visto ser o carro que ela anda, tem de ser equivalente a origem, nada de rebaixamentos... que marcas aconselham?convem ser os 4 amortecedores certo?ou apenas a frente?as molas devem-se mudar igualmente?obrigado...

p.s. é um ibiza 6k2 tdi comercial
 
Muda-se os 4 amortecedores, ou apenas basta os da frente?que preços mais ou menos?ouvi falar nos bilstein b4 e nos koni sport....:S
 
Last edited:
Muda-se os 4 amortecedores, ou apenas basta os da frente?que preços mais ou menos?ouvi falar nos bilstein b4 e nos koni sport....:S

Mudar só 2 ou os 4 isso já vai da opinião de cada um, epero não estar a dizer nenhuma baboseira :(
No Bora mudei os 4 ;) da bilstein foi 200€ :ideia:
 
Boas,
Já agora aproveito o tópico.
E com o dobro (300.000) convirá mudar também as molas? Ou depende do estado?

Preço normal ou "especial"? Já agora pode dizer onde fez o serviço?

Thanks
Peace

Em relação as molas eu não sei se elas precisam de ser trocadas mas breve breve passa por aqui algum entendido na matéria e já vos explica direitinho :p

Quanto aos amortecedores é só passar por lá que eles sempre que aparece cliente novo fazem logo desconto :respect:

Depois a montagem é onde achares melhor :ideia:
 
tipos de amortecedores

Para esse carro existe varios tipos de amortecedores da parte que eu mais conheço em suspensôes a koni tem amortecedores normais que são os mais equivalentes a origem e estão em promoção até ao fim deste mês têm tambem a nova gama de amortecedores os FSD amortecedores que afinão conforme o piso.
estas duas gamas de amortecedores são desta marca as mais adequadas para esse carro
sera um optimo investimento por ser um carro todo de origem
se precisares de valores conta comigo
em relação as molas o que te posso dizer como ja alguns anos trabalho com esse tipo de material e que o melhor e gastar mais algum dinheiroem amortecedores mesmo que seja koni sport ate porque as molas de suspensão de qualquer carro são pra durar a vida do carro
seja esse ou outro qualquer a não ser em casos extremos de se partir alguma mola





ABRAÇO
 
Last edited:
Só para acrescentar que não me parece NADA boa ideia trocar só 2 suspensões (as da frente, por exemplo). O carro fica completamente desiquilibrado.
 
Back
Top