amortecedores para molas de rebaixamento

boa noite ibizianos

necessito de ajuda. a viatura é o meu caibro, 6k2 sport. conta com molas de rebaixamento! ao qual ja estou satisfeito com a altura do solo. agora vem a questao quais os amortecedores!?!
a prioridade é torna-lo confortavel. quero algo em que me sinta mais confortavel, e nao sempre batidas secas!

xutem prai opinioes, coilovers estao fora de hipotese, pois penso que nao vou ter conforto suficiente, alem do mais estou bem no que toca a rebaixamento, nao o quero alapado.

digam algo pessoal

obrigado
 
boa noite ibizianos

necessito de ajuda. a viatura é o meu caibro, 6k2 sport. conta com molas de rebaixamento! ao qual ja estou satisfeito com a altura do solo. agora vem a questao quais os amortecedores!?!
a prioridade é torna-lo confortavel. quero algo em que me sinta mais confortavel, e nao sempre batidas secas!

xutem prai opinioes, coilovers estao fora de hipotese, pois penso que nao vou ter conforto suficiente, alem do mais estou bem no que toca a rebaixamento, nao o quero alapado.

digam algo pessoal

obrigado


boas amigo...
acho que amortecedores nao te vais safar...
eu tenho amortecedor e mola e é um bocado cepo.....
coils é mesmo a solução....

abraços
 
entao teria de trocar as molas?
nao adianta estourar dinheiro nuns bons amortecedores?

mas coils por 400euros n se compra nada de jeito, penso eu... :?
 
Não quero estar a influênciar na sua compra, no entanto fica sempre com um bom setup se adquirir amortecedores apropriados para as molas de rebaixamento que tem. No entanto existem soluções de coilovers abaixo dos 400€ como por exemplo as V-maxx e Raceland onde apresentam bons resultados e um excelente relação qualidade preço. Da uma vista de olhos por exemplo no tópico seguinte ;-)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82975&highlight=

Não só vais ter melhor conforto com os coils, como consegues rebaixar mais e ao nível pretendido, podendo sempre regular para um rebaixamento diferente em qualquer altura.
 
Last edited:
Não quero estar a influênciar na sua compra, no entanto fica sempre com um bom setup se adquirir amortecedores apropriados para as molas de rebaixamento que tem. No entanto existem soluções de coilovers abaixo dos 400€ como por exemplo as V-maxx e Raceland onde apresentam bons resultados e um excelente relação qualidade preço. Da uma vista de olhos por exemplo no tópico seguinte ;-)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82975&highlight=

Não só vais ter melhor conforto com os coils, como consegues rebaixar mais e ao nível pretendido, podendo sempre regular para um rebaixamento diferente em qualquer altura.

ventogt, nao influencias em nada. tenho é factores a ter em conta! e agradeço a tua resposta!
o meu problema é a porcaria da miseria das estradas que me rodeiam! é so remendos e calçada!
a gastar tem de me trazer conforto e resistencia ao longo do tempo.
o rebaixar mais neste momento nao e o mais importante, pois ele como esta agora esta porreiro.

e alem do mais os coils sao confortaveis quando o carro fica mesmo muito baixo, penso eu.. :?
 
Back
Top