Amortecedores Koni Sport bons ou n ???

Boas ppl...

venhu aki perguntar a opinião ao pexoal sobre estes amortecedores Koni Sport..

ja ouvi flr mal deles mx gostava de saber o ké k voxes penxam deles... deem a voxa opinião pexoal...

cumps
 
Eu tenho Koni sport num 6L tdi(Amortecedor e mola), rebaixam 3 cm e são regulaveis em dureza, posso te dizer que sao um pouco duros,mas se meteres no minimo,anda se bem. ;)
 
Boas ppl...

venhu aki perguntar a opinião ao pexoal sobre estes amortecedores Koni Sport..

ja ouvi flr mal deles mx gostava de saber o ké k voxes penxam deles... deem a voxa opinião pexoal...

cumps

EU TENHO UM 6K E TENHO AMORTECEDORES KONI K SAO REGULADOS EM DUREZA, SAO UM POUCO DUROS MAS TB DEPENDE COMO S REGULA. MAS NA MINHA OPENIAO GOSTO MT, AXO K SAO BONS... CUMPS;)
 
ha uma empresa em torres novas (VNB - vilas nunes e branco, lda) que vai começar a vender koni.. vou esperar..
 
sabes onde fika mais ou menos ???

eu sei k a tecnauto fax-m gandas prexos mx ter k ir la busca-los é o crl... Aveiro fg... nk mais la xego...

agr torres novas 1 hora nem ixu

ha uma empresa em torres novas (VNB - vilas nunes e branco, lda) que vai começar a vender koni.. vou esperar..
 
sabes onde fika mais ou menos ???

eu sei k a tecnauto fax-m gandas prexos mx ter k ir la busca-los é o crl... Aveiro fg... nk mais la xego...

agr torres novas 1 hora nem ixu

Posso te inidcar que na altura nao arranjei mais barato que na Pneubeato.com, bons preços e nao te fiica longe. ;)
 
ya tb ja la fui... deram-m um orçamento bakano... mx nd se comparava a comprar os amortecedores na tecnauto e as molas da Eibach por 205€...

os amortecedores ja te digo o prexo k me deram so tenhu k enkontrar o mail...

Posso te inidcar que na altura nao arranjei mais barato que na Pneubeato.com, bons preços e nao te fiica longe. ;)
 
Molas Eibach f 30 / t 25
Amortecedores Koni Sport frente 178 + iva / tras 104 + iva e dpx tinha 25% deskonto e podiam entregar em 3 dias :clap:

pexoalmente axu k eram gandas prexos :respect:

ya tb ja la fui... deram-m um orçamento bakano... mx nd se comparava a comprar os amortecedores na tecnauto e as molas da Eibach por 205€...

os amortecedores ja te digo o prexo k me deram so tenhu k enkontrar o mail...
 
O setup KoniSport é mto bom sem duvida, tenho isso no meu 6L, mas ao preço que andam os coils de momento, é mais barato que comprares o setup koni!

Fala com o Leth, ele vende uns coils á maneira e baratuxos!

Abc
 
dxclpa n consegui perceber se tens coil's ou amortecedor & mola...

ele vende koni ??? é d confianxa ???

O setup KoniSport é mto bom sem duvida, tenho isso no meu 6L, mas ao preço que andam os coils de momento, é mais barato que comprares o setup koni!

Fala com o Leth, ele vende uns coils á maneira e baratuxos!

Abc
 
sabes onde fika mais ou menos ???

eu sei k a tecnauto fax-m gandas prexos mx ter k ir la busca-los é o crl... Aveiro fg... nk mais la xego...

agr torres novas 1 hora nem ixu

a tecnauto é uma garagem mto boa mesmo mas na questão dos preços perde com todas as outras....
 
Back
Top