Amortecedores Kayaba

Boas pessoal,

Esta pergunta é um pouco off topic pois o carro em questão n é ibiza, é um hyundai elantra do meu velho mas queria aqui pedir opinião destes amortecedores visto o carro dele precisar de 4 e os bilstein b4 que queria meter é para esquecer pois a bilstein não faz amortecedores para este carro :mad: (alguém sabe se o lantra tem o mesmo chassis do elantra pois a bilstein tem para o lantra...????)

Sendo assim gostaria de saber opiniões acerca de amortecedores a colocar na banheira das viagens a melhorar um pouco o comportamente dele e n comprometer o conforto...

- Kayaba?
- Monroe?
- Koni?

O carro em questão para quem n conheça é este:
Elantra_06-2005-002.jpg
 
Last edited:
pelo que sei, Kayaba é a marca que equipa grande parte dos carros de origem. Exemplo: ontem tive a mudar uns amortecedores a um megane II e a caixa era da renault e os amortecedores kayaba.

Monroe és capaz de arranjar mais em conta e acho que não são mauzinhos. Koni se fores para modelos mais desportivos são um pouco mais caros e duros, mas bons ;)
 
tais vos a passar??monroe n presta...lol....:redcard:

Keres amortecedores vai ao teu mecanico e pede bilstein...isso sim é amortecedores...e os bilstein B4 n sai assim tao caros e sao 5*
E kayaba n é nada mao se for os KYB(kayaba) specal gas
 
Last edited:
Eu kero dizer q uns amortecedores porreiros sao os "Special Gas ShockAbsorver" da kayaba...geral mente o possal chama lhe kayabas especiais!:)
 
Bom, eu tenho uns Excel-G da Kayaba (KYB) no meu Lancia Delta HF turbo e estou bastante satisfeito. Está bastante compacto.

Mas sao durinhos... apesar de nao parecer "abanando" o carro.
 
Este tópico pode dar-se por encerrado pois já ficou decidido como tinanças os amortecedores que equipam os Lantra são iguais aos do Elantra logo já aí vêm uns B4 a caminho ;)

Thanks
 
Back
Top