amortecedores e molas

boas..gostava de rebaixar meu ibiza cupra (6l)..queria por amortecedores e molas...o que me aconselham?nao queria o carro mais rijo do que de origem e continuar seguru...
 
boas..gostava de rebaixar meu ibiza cupra (6l)..queria por amortecedores e molas...o que me aconselham?nao queria o carro mais rijo do que de origem e continuar seguru...

Boas...!

Para ser mais facil de ajudar, deverias colocar quanto keres/podes gastar e quanto queres baixar! :ideia:;-)
Ha opções para todos os gostos e "carteiras"...! :D

Abraço
 
queria rebaixar prai 3 cm,nao muitu mais,pois nao queria gastar muitu lol,mas as vezes mais vale pra ficar uma coisa bem feita
 
queria rebaixar prai 3 cm,nao muitu mais,pois nao queria gastar muitu lol,mas as vezes mais vale pra ficar uma coisa bem feita

Manda trabalhar os amortecedores de origem e as molas por 250€ axo que fazes a festa e fica uma coisa porreira, baixas a medida que queres e as molas acompanham o rebaixamento tambem, encurtam te o amortecedor no tamanho que quiseres e a mola é trabalhada a frio para acompanhar o rebaixamento do amortecedor, quem escolhe os centimetros que queres baixar es tu
 
Manda trabalhar os amortecedores de origem e as molas por 250€ axo que fazes a festa e fica uma coisa porreira, baixas a medida que queres e as molas acompanham o rebaixamento tambem, encurtam te o amortecedor no tamanho que quiseres e a mola é trabalhada a frio para acompanhar o rebaixamento do amortecedor, quem escolhe os centimetros que queres baixar es tu

Boas

E por mais 250€ compras uns coils regulaveis em altura e metes a altura k queres e inda ficas com a suspensao de origem guardada pra quando precisares:ideia:

Eu comprei ao user Scorpio coils FK Sport Edition Plus regulaveis em altura e dureza por 500€, tou satisfeito.
 
Last edited:
yah obrigado..um colega meu foi ao porto fazer esse trabalho nus amortecedores pur 150 €..ele tem um clio dci e aquilo segura sse bem...acho que vou optar pur essa opçao dus amortecedores trabalhados...pois só que com as coils nu IPO nao passo LOL
 
Olha Diogo quando souberes preços de casas por Lx e arredores diz-me que tambem estou a pensar no mesmo.:D
 
:Daqui em lisboa acho que nao há memso....os meus amigos vao todos ao porto...lá fazem um trablho impecavél e na hora...yah meu acho que é uma boa opçao!
 
:Daqui em lisboa acho que nao há memso....os meus amigos vao todos ao porto...lá fazem um trablho impecavél e na hora...yah meu acho que é uma boa opçao!

Boas, os teus colegas vao ao meira na areosa muito provavelmente, aconselho vivamente esta casa muito profissionais e trabalho 5€ mt melhor que uns coils low price...
 
Humm... será que isso fica mesmo bem? :s sempre ouvi dizer que trabalhar as suspensões de origem nao é la muito aconselhavel, para isso nao seria melhor por umas molas em condiçoes ja que nao queres baixar muito?
Mas já que voces falam muito bem dessa casa até gostava de ir lá ver isso :p ...alguém me pode explicar onde fica isso?
 
Faz uma pesquisa no google por casa dos amortecedores meira e ja ves a morada, depois vais ao michelin ou ao googlemaps e inseres a morada e diz te a localização exacta. em todo o caso aquilo quem vem da circunvalção na direcção gondomar-matosinhos passa o parque nascente, depois apanha uma rotunda continua em frente nessa rotunda mas mantem se do lado direito pois vais passar ao lado dum "viaduto" e vais dar a outra rotunda com uns semaforos, nessa rotunda(rotunda da areosa) segues em frente na direcção que ias, passas uma paragem de autocarro do lado direito e ves logo a casa ai mais a frente do lado direito(tem uma casa de escapes ao lado e de pneus tmb) a dos amortecedores é a do meio.
Para quem preferir se vier pelas antas vai pela avenida fernao magalhaes vem smp em frente ate ao fim da avenida vai dar a tal rotunda da areosa e na rotunda vai po lado esquerdo em vez de ir em frente passando por baixo do viaduto. Mas nada como usar o google maps se calhar pra quem nao conhece é mais simples.
Preços acho que anda a volta dos 250/300€ axo que depende de carro para carro.

A MORADA:Estrada Exterior Circunvalação,6246, PEDROUÇOS, Porto 4445-000
TLF: 229024379

Cumps malta e boas curvas ehehe:p
 
sim aho que é pra esses lados...eu também pensava que n ficava bom,até andar num,bovio que n é qualquer casa que faz isso,pur isso é que vao ao porto deve ser a melhor,um colega meu tem um clio dci com umas jantes 14 "RH" e aquilo curva quese farta e nao mexe.....pur aqui a malta ja vai toda ao porto fica um rebaixamento "económico" e bem trabalho....preços nu porto sao 150 € senao estou em erro...:D
 
sim aho que é pra esses lados...eu também pensava que n ficava bom,até andar num,bovio que n é qualquer casa que faz isso,pur isso é que vao ao porto deve ser a melhor,um colega meu tem um clio dci com umas jantes 14 "RH" e aquilo curva quese farta e nao mexe.....pur aqui a malta ja vai toda ao porto fica um rebaixamento "económico" e bem trabalho....preços nu porto sao 150 € senao estou em erro...:D

pah nada como ligar pra la tens ai os dados eu meti no post acima ligas pra la e perguntas preços tmb pra n ires ao engano porque axo que é mais que os 150€ mas que fica impec fica!!! sabes que nao tens um clio, tens um ibiza e pode ser diferente o tipo de amortecedor e o tipo de trabalho que aquilo leva, uma vantagem grande que tmb tens é que os coils qd rebentam n fazes nada com eles é lixo mesmo enquanto com os amortecedores trabalhados é so mudar vedantes e recarregar e ta novo outra vez, ja pa nao dizer que tens garantia do serviço 2 anos tmb. portanto se rebentarem nos 2 anos axo que te recarregam de novo..
 
Boas diogo, se nao tiveres para gastares tanto e se queres rebaixar apenas 3cm, eu deixo te o meu feedback vou comprar umas molas h&r que rebaixam 35mm (80€) + a barra AA que ja tenho (outros 80€), fico com o carro como (quase como)quero porque se nao gostar compro tambem uns espacadores de 16mm.
Isso de trabalhar os amortecedores nao dá com nada, tenho um amigo meu que tem um 1.4tdi so o conjunto que tambem vou por e acredita nao adorna NADA em curva,á pala disso de tabalhar os amortecedores os dele foram pa sucata em 3 tempos

PS:ja vi o teu carro 1.00000000 de vezes mas nunca com o capot aberto :p por isso nao sei se tens barra AA

Abraço
 
boas eu em principio vou montar umas molas nu meu ibiza de 35mm ou de 4 ainda n sei,ja estive ai a ver umas h&r deixam o carro um bocado rijo nao?isso sao molas du aço LOL... ja viste o meu carro onde?:D abraço
 
Manda trabalhar os amortecedores de origem e as molas por 250€ axo que fazes a festa e fica uma coisa porreira, baixas a medida que queres e as molas acompanham o rebaixamento tambem, encurtam te o amortecedor no tamanho que quiseres e a mola é trabalhada a frio para acompanhar o rebaixamento do amortecedor, quem escolhe os centimetros que queres baixar es tu

mandar trabalhar as molas?? a isso chama-se trolhice..

não digo mais pq no fórum está cheio de informações sobre esses biscates..
 
No meu Polo tinha amortecedores e molas trabalhadas pelo Meira e nada a dizer .
O carro a curvar segurava-se muito bem .
 
Back
Top