Amortecedores e coils help!!

Boas pessoal!

Gostaria de pedir aqui a vossa opinião..

Tenho molas eibachi seat sport, e gostaria de saber qual a melhor opção dentro das seguintes:

1- Amortecedores blistein de espigão curto.

2- Amortecedores Koni regulaveis(acho que são os sport).

3 - Coilovers Koni.

Que opinião é a vossa?

Cumps
 
e o objectivo é performance, para fazer umas brincadeiras e andar diariamente. diz mais qualquer coisa do que queres do carro ;)
 
Eu tenho um 6j2 Cupra, e ando diariamente nele, em nacional, muitas vezes de noite, , sempre na casa entre 100 e 140. E curvas é o a dar porque conheço a estrada. Não é pelo desconforto, porque sei bem que ele está duro. Mas sim pela segurança, pois sei que os de origem fazem o trabalho, mas não têm nada a haver possivelmente com uns amortecedores de espigão curto.. Por isso gostava de opiniões de quem me possa esclarecer quais as melhores opções..

Cumps
 
se ja tens umas molas acho que que adquirir so os amortecedores seria uma boa opção. nos 6L os blistein b8 trabalham muito bem, podes ler pelo forum o pessoal a falar deles e so se fala bem, tirando o preço que é mais puxado.
 
Eu meti recentemente um kit molas eibach pro kit e amortecedores koni sport e estou maravilhado com o prazer de condução, antes tinha coils vmaxx, são mais confortaveis e baixao bastante, mas a nível de performance e resistencia muito fraquinho. Quanto aos coils da koni não conheço feedback...

Cumps
 
Back
Top