AmMotorsport Novo record 10.88

Os 10000€ é em afinaçoes. O ze leva 200€ cada afinaçao, sao logo uns 2000€ à vida.

É uma afinação por bloco? eheh Keep cool Rui, já sabes como sou, se não acredito não consigo dar palmadinha nas costas só pa me fazer de amigo.

Abraço,
 
É uma afinação por bloco? eheh Keep cool Rui, já sabes como sou, se não acredito não consigo dar palmadinha nas costas só pa me fazer de amigo.

Abraço,

Claro Hugo nem ninguem pede isso. :) Mas secalhar tambem nao é bem como pensas. Mas isso é algo que nao me aborrece ou tira o sono. Abraço!!
 
Com o que gastam no teclado já faziam melhor.

Os caes ladram a acaravana passa e o homem é o numero 1 do diesel.

Se sabem como se faz que estao a espera de pedir um emprestimo e carregarem os xarutos?
 
Com o que gastam no teclado já faziam melhor.

Os caes ladram a acaravana passa e o homem é o numero 1 do diesel.

Se sabem como se faz que estao a espera de pedir um emprestimo e carregarem os xarutos?

Talvez porque ainda haja pessoal minimamente consciente neste fórum.
 
Claro Hugo nem ninguem pede isso. :) Mas secalhar tambem nao é bem como pensas. Mas isso é algo que nao me aborrece ou tira o sono. Abraço!!

Claro Rui e ninguém é dono e Sr. de toda a sapiência, muito menos eu. Não retiro a validade do andamento do carro, não conta apenas o motor e o mérito vale pelo conjunto, mas dizer que se retira 500cvs de um bloco 1.9tdi full stock é dizer que há blocos com fartura pa trocar de prova em prova e ainda assim digo-te já que me parece complicado.

Com o que gastam no teclado já faziam melhor.

Os caes ladram a acaravana passa e o homem é o numero 1 do diesel.

Se sabem como se faz que estao a espera de pedir um emprestimo e carregarem os xarutos?

Quando te aperceberes que existe diesel pralém dos 1.9TDI PD podes pedir um empréstimo e ir lá carregar um desses motores com menos de 2 ou 3 anos. eheh

Agora percebo o porquê do video dizer tantas vezes "até ficam cegos". Que medo, antes andamento fraco que cabeça fraca.
 
por uns andar sempre atrás, e por andar sempre a partir , não quer dizer que os outros não consigam fazer o contrário... o professor não é o mesmo para todos, depois ainda falam que é aluno... neste caso o aluno sabe mais que o professor :rolleyes:
 
Claro Rui e ninguém é dono e Sr. de toda a sapiência, muito menos eu. Não retiro a validade do andamento do carro, não conta apenas o motor e o mérito vale pelo conjunto, mas dizer que se retira 500cvs de um bloco 1.9tdi full stock é dizer que há blocos com fartura pa trocar de prova em prova e ainda assim digo-te já que me parece complicado.

Sim, e contigo da para falar por ao menos argumentas a tua opinião. O que te posso dizer é o que sei do colector, e que tava la no dia do video e aquilo marcava 79. O resto so o dono pode falar daquilo que la tem ou nao. O que nao me parece logico é uma pessoa que tem mais do que provas dadas neste mundo ir trocar um motor ou turbo de proposito para gravar um video. Mas isto no caso dele vai ser sempre preso por ter cao e por nao ter. abraço!!
 
Back
Top