AmMotorsport Novo record 10.88

Acreditando nisso qual é então o mérito do preparador?é que se nem no bloco tiveram que mexer... Sendo bloco stock seria como que descartável, fazia uma prova e arrumava pó lado. eheh haja stock e parabéns à VAG. lol

À bela maneira tuga, não chega mostrar resultados (que estão à vista e são meritórios), ainda temos que exagerar mais um pouco para que seja uma coisa do outro mundo. Fico ocontente por agora já haver assunção do NOS, quando baixar para os 10baixos também vai aparecer o bloco majorado com internos. eheh

a IP tbm anda de Bloco stock dito pelo Fifas no Topico quando bateu o Tempo da XX, e acredito que a ibiza do covilas não ande longe da Potencia do ZeZe...
 
a IP tbm anda de Bloco stock dito pelo Fifas no Topico quando bateu o Tempo da XX, e acredito que a ibiza do covilas não ande longe da Potencia do ZeZe...

o lupo, este motor que partiu tb era bloco stock... enfim mas só eles é que sabem mas andam atrás de muitas casas neste momento...
 
nã é só os Tugas, os carros MBpower tbm...

Eu penso que escrevi Português de fácil interpretação, isto é, não citei o nome de nenhuma casa, falei do povo em geral e não em nenhuma casa em específico, porque artistas desses que fazem omeletes sem ovos, há em todo o lado ;)
 
Eu penso que escrevi Português de fácil interpretação, isto é, não citei o nome de nenhuma casa, falei do povo em geral e não em nenhuma casa em específico, porque artistas desses que fazem omeletes sem ovos, há em todo o lado ;)

eu tambem falei português, e pelo que li, percebeste o que eu disse...:)
 
Percebeste até onde te interessou, e depois apontaste a pistola noutra direcção, pois ao contrário de ti, eu não citei nome de alguma casa, pois sei bem que não vale a pena atirar pedras se TODOS temos telhados de vidro! E para isso não precisas de pensar muito, pois quase todas as casas já tiveram pelo menos um cliente que tivesse menos material na boca do que debaixo do capot, portanto quando falas na MB (é-me igual ao litro) é sinal que não compreendeste a 100% a minha mensagem :)
 
Percebeste até onde te interessou, e depois apontaste a pistola noutra direcção, pois ao contrário de ti, eu não citei nome de alguma casa, pois sei bem que não vale a pena atirar pedras se TODOS temos telhados de vidro! E para isso não precisas de pensar muito, pois quase todas as casas já tiveram pelo menos um cliente que tivesse menos material na boca do que debaixo do capot, portanto quando falas na MB (é-me igual ao litro) é sinal que não compreendeste a 100% a minha mensagem :)

x2!
 
Percebeste até onde te interessou, e depois apontaste a pistola noutra direcção, pois ao contrário de ti, eu não citei nome de alguma casa, pois sei bem que não vale a pena atirar pedras se TODOS temos telhados de vidro! E para isso não precisas de pensar muito, pois quase todas as casas já tiveram pelo menos um cliente que tivesse menos material na boca do que debaixo do capot, portanto quando falas na MB (é-me igual ao litro) é sinal que não compreendeste a 100% a minha mensagem :)

falo em MB pk cada vez que se poe algo da AM vem logo a irmandade do poder mandar pataias, da bilha do bloco stock, tretas e mais tretas....mete nojo, á que reconhecer o trabalho do Homem, seja AM,covilhas,TZ, TXP,DM.....em 400m é mt forte, e na estrada ele está sempre a convidar apontem ao lado do Homem...Ele trabalha, e explora o material e tenta sempre evoluir, ou acham que só aperta botijas na mala?? fdx enfim
 
Só bonecos más vou calar a boca a eles todos vou tirar a cabeça do xx vou perder o amor a uma junta a ah mão de obra.. vai ser filmado para não dizerem que e de outro carro....

Vai ser aberto novo tópico e depois gostava que todos que aqui tão a falar lá fossem comentar
 
falo em MB pk cada vez que se poe algo da AM vem logo a irmandade do poder mandar pataias, da bilha do bloco stock, tretas e mais tretas....mete nojo, á que reconhecer o trabalho do Homem, seja AM,covilhas,TZ, TXP,DM.....em 400m é mt forte, e na estrada ele está sempre a convidar apontem ao lado do Homem...Ele trabalha, e explora o material e tenta sempre evoluir, ou acham que só aperta botijas na mala?? fdx enfim

O que o vizinho diz a mim pouco ou nada interessa, porque felizmente ainda sou livre de ter a minha própria opinião. Como já deves ter reparado eu fui dos poucos clientes MB que veio aqui dar os parabéns, e já o fiz noutras ocasiões. A questão pertinente, é o facto da mentira ter sido encoberta desde 2008, ainda o LL arrancava no Estoril. Cada um mete o que quer, e o que pode, mas uma coisa é não confirmar que tem o material X e Y deixando assim toda a gente na dúvida, outra coisa é negar o material que utiliza... Ah e pelo menos eu nunca falei no bloco, até porque está visto que só se pode comentar se for para felicitar o Zeze, e isso eu já o fiz uns posts atrás.

Ps: E não é implicância minha com a AM, podia ser Chipdobarrote power, que eu iria ter o mesmo discurso.
 
Como podes confirmar que uso nitro desde 2008 lool tão andava em nos 13 e já era nitro... entrei em Santarém com 13 s já diziam nitro de semana para semana baixavá decimas.... nitro e agora baixa mais de meio segundo vocês São daqueles que vão a tribunal e levam o juiz preso Fdx.. confirmam o que não sabem
 
Acredita quem quer, por mim escusas de foder €´s em juntas ou no que seja, não estou interessado em comprar, tás de parabéns e não te tiro mérito em momento nenhum mas escusam de mandar areia pós olhos das pessoas, se fosse acreditar em tudo o que dizes só porque és o Zeze, também acreditava que o AJ com quase 300.000kms nunca tinha partido e por aí fora.

Não quero saber que me acusem de ser anti seja o que for, há coisas que acredito facilmente, outras que finjo que acredito e outras que me recuso a comer e calar em modo de vassalagem a quem quer que seja.

Agora anda tudo de bloco stock (quando digo stock é mesmo stock não estou a dizer que tem bloco de outra motorização, mas as medidas internas stock nem que te pintes de fluorescente como o carro), o NOS é usado por muitos desde 2006, é uma mod como qualquer outra não entendo porque custa tanto admitir, mas vamos ficar todos por aqui, como não acredito já sou anti-AM.
 
todos querem saber que material tem, não sei o que a XX tem mas que tem de se dar o valor lá isso tem

a cabeça do homem tem valor e se ninguém descobre o que ele faz é porque percebe mesmo disto
 
Back
Top