Ammotorsport Ibiza XX 11.44

Epa mas que carro tao fraco la fora ah bem melhores este nao presta e tem muitas bilhas parte motores e turbo
 
Ze ja nao gosto da tua oficina....Quando para la fui diziam que carregavas os carros e partias os turbos todos e fodias os motores porque abusavas sempre.....Sintome burlado e que tenho ai um dinheiro de parte queria gastar mas ja me montaste turbo ha uns meses e ele nao se deitou ainda, pedi para dares um bocado mais de carga, deste e continua sem partir.....Sintome BURLADO..! Fui para uma oficina onde pensava que podia derreter dinheiro e afinal nao! :(
 
Ze ja nao gosto da tua oficina....Quando para la fui diziam que carregavas os carros e partias os turbos todos e fodias os motores porque abusavas sempre.....Sintome burlado e que tenho ai um dinheiro de parte queria gastar mas ja me montaste turbo ha uns meses e ele nao se deitou ainda, pedi para dares um bocado mais de carga, deste e continua sem partir.....Sintome BURLADO..! Fui para uma oficina onde pensava que podia derreter dinheiro e afinal nao! :(


Agente gasta esse dinheiro mas a carregar e nao a reparar e bem melhor
 
loooool o homem passa a noite toda a mandar aços e a **** da botija nao acaba... Zé por favor diz me o segredo!!!!! loooooooooool

Penso que não é o caso, mas uma botija não serve apenas para 1 arranque, serve para muitos, e depende muito do tamanho da botija e a quantidade que se está a injectar.
Não falo do XX porque não sei falo em nitro no geral, para mim ter ou não ter é igual, se alguem tem duvidas meta botija e tente.
 
Penso que não é o caso, mas uma botija não serve apenas para 1 arranque, serve para muitos, e depende muito do tamanho da botija e a quantidade que se está a injectar.
Não falo do XX porque não sei falo em nitro no geral, para mim ter ou não ter é igual, se alguem tem duvidas meta botija e tente.


alguem que me entende lol!;)
este pessoal pensa que acaba de gás!
e nem me estou a referir a botija(nitro) estou a referir-me a kit metanol,que e quase a mesma *****!
mas para quem nao nunca viu,aquilo nao acaba em 5/6 arranques!
 
alguem que me entende lol!;)
este pessoal pensa que acaba de gás!
e nem me estou a referir a botija(nitro) estou a referir-me a kit metanol,que e quase a mesma *****!
mas para quem nao nunca viu,aquilo nao acaba em 5/6 arranques!

Mas em termos de performance é bem diferente nitro de metanol lol
 
Entrou mais um aziado

e zé nao penses que somos todos burros e que andamos aqui a papar sono!
tu só enganas quem quer ser enganado,e cuidado com os videos no cockpit,e principalmente a noite!;)
há coisas que denunciam muita coisa,nao me refiro algum video da XX,refiro-me a AJ mas garantidamente a receita é a mesma!
 
Back
Top