Ammotorsport Ibiza XX 11.44

Coitadinho de ti filho...
Pegas na carripana, vens até Portugal e vês com os teus olhos.
Com sorte ainda levas um TGV à macho na A1 só pra ires cheio até à tua aldeia.
Lá pq quem te mexe no carro estagnou em 2005 não quer dizer que os outros não evoluam.

E se realmente te é tão indiferente o andamento do XX pq é que perdes-te tempo a comentar isto mais que uma vez?

nem do meu mecanico estou a fala!?aldeia?Nao estamos a falar do sul meu menino!
um tgv?fds é muito pouco para o vosso potencial!Mas pronto sempre e melhor que ir de reboque que para vcs já é habitual!
diverte-me comentar!estou em pulgas já!;)
é so para sabers que aqui ninguem papa sono!
 
Last edited:
Coitadinho de ti filho...
Pegas na carripana, vens até Portugal e vês com os teus olhos.
Com sorte ainda levas um TGV à macho na A1 só pra ires cheio até à tua aldeia.
Lá pq quem te mexe no carro estagnou em 2005 não quer dizer que os outros não evoluam.

E se realmente te é tão indiferente o andamento do XX pq é que perdes-te tempo a comentar isto mais que uma vez?

nao percebo porque te toquei tanto nos sentimentos!
 
zeze tens de os deixar ir à procura.. loooooool

[video=youtube;DSyyXebpmzY]http://www.youtube.com/watch?v=DSyyXebpmzY&list=UUik6-SWI-aND2OXvoKfPEfw&index=23[/video]
 
tenho vindo a reparar numa coisa, muito se fala disto ou daquilo. Uma coisa posso constatar a AM tem feito um grande trabalho. Continuem a melhorar, voces vao marcando este mundo enquanto outros ficam a assistir. Nada contra outros preparadores pois certamente sao bons no que fazem. Boa sorte para todos e façam o favor de ser felizes
 
ja deu,mas chamasse o reboque!;)
SR gil não digas que o zézé tem botija só por causa dos tempos canhão!
Eu estive lá em baixo em santarém quando fui com o RTDI e o homem abriu o carro sem problema nehum e eu não vi espaço para botija é que o carro não tem nada ou seja onde esconder a bilha!
Então daqui a pouco o pessoal também anda aí a falar que o RTDI tem bilha já fez 12.80 em braga não criem guerras quando não sabem.
 
Eu gosto é desta bilha:

grande-cu-300x206.jpg
 
[video=youtube;GKShyHMNgn4]http://www.youtube.com/watch?v=GKShyHMNgn4[/video]

E o burro sou eu?
enganados a 4 anos,e ainda continua acreditar em milagres!


Não ofendas os burros amigo, porque tu nao es BURRO....És OTARIo é um bocado diferente percebes?

É que os burros nao sabem do que falam, os OTARIoS como tu pensam que sabem do que falam mas na verdade sabem zero, zeritos, rien, nada....B O N E C O!!!!!!
 
nem do meu mecanico estou a fala!?aldeia?Nao estamos a falar do sul meu menino!
um tgv?fds é muito pouco para o vosso potencial!Mas pronto sempre e melhor que ir de reboque que para vcs já é habitual!
diverte-me comentar!estou em pulgas já!;)
é so para sabers que aqui ninguem papa sono!

Tras uma ibiza poderosa da tua CIDADE "LOL" que consiga puxar perto da XX ou AJ e diz ao teu mecanico que eu pago o reboque para cima para lhe dar carga a vontade...Ou sera que ele mesmo dando mta carga e tendo que ir de reboque nao se aguenta perto? B O N E C O!!!!
 
SR gil não digas que o zézé tem botija só por causa dos tempos canhão!
Eu estive lá em baixo em santarém quando fui com o RTDI e o homem abriu o carro sem problema nehum e eu não vi espaço para botija é que o carro não tem nada ou seja onde esconder a bilha!
Então daqui a pouco o pessoal também anda aí a falar que o RTDI tem bilha já fez 12.80 em braga não criem guerras quando não sabem.

numa conversa com o Carlos( rtdi) ele disse.me o mesmo. ... :)o Zezé está disponível dia 16 abrir o carro, dão lá um salto e confirmam se tem ou nao bilha.... ;)
 
Não ofendas os burros amigo, porque tu nao es BURRO....És OTARIo é um bocado diferente percebes?

É que os burros nao sabem do que falam, os OTARIoS como tu pensam que sabem do que falam mas na verdade sabem zero, zeritos, rien, nada....B O N E C O!!!!!!

Atenção aos insultos...
 
Tras uma ibiza poderosa da tua CIDADE "LOL" que consiga puxar perto da XX ou AJ e diz ao teu mecanico que eu pago o reboque para cima para lhe dar carga a vontade...Ou sera que ele mesmo dando mta carga e tendo que ir de reboque nao se aguenta perto? B O N E C O!!!!

Olha que só te fica mal falares assim.
 
Se tem NOS vão logo ver ao colector de admissão, aí é que tem que se ver se há lá injeção extra ou não. Agora andar a ver se o homem tem botija até no bolso das calças. lol Tenha ou não tenha não invalida nada, o carro é feito para aquilo mesmo, se aguenta é porque está bom, eu pessoalmente era incapaz de ter um carro nesse estado, mas admito que para se fazer bons tempos tem que ser, até o piloto tem que fazer dieta.
 
ah só pode ser no colector de admissao ? looool aquilo é circuito podes meter onde quiseres até a saida da tampa da compressora
 
atenção que a minha to a ligar ao tubo que liga ao manómetro, com um Y eheheheh ah muitas maneiras de ligar.
 
Back
Top