American Pit Bull Terrier

Bulldog americano e os restantes inglesses e franceses sao horriveis...antigamente nao gostava dos bull terrier e agr adoro,tenho um amigo que tem um tigrado e branco e ele e a minha rott dao se muito bem
 
estrelizar pois xD se nao tive LOP tens que estrelizar. faz parte da LEI estupida que temos



LOP de APBT em Portugal não consegues ter pois não é considerado raça pela C.P.C., podes ter é o pedigree para tentares te safar de castrar.

PS: Em Portugal APBT não é considerado raça, no entanto é considerado raça PP... ou seja só é raça para o que lhes convem ou seja andarmos a pagar registos, e multas... vergonha de país
 
LOP de APBT em Portugal não consegues ter pois não é considerado raça pela C.P.C., podes ter é o pedigree para tentares te safar de castrar.

PS: Em Portugal APBT não é considerado raça, no entanto é considerado raça PP... ou seja só é raça para o que lhes convem ou seja andarmos a pagar registos, e multas... vergonha de país

sim eu sei disso...por isso é que disse de estrelizar...eu com a minah rott nao tinah esse problema pois tem LOP...
 
Tenho um Pit bull americano com 6 meses.. e é ganda maluco hehehe e teimoso.. tens é de lhe saber impor respeito.. quando eles percebem que tu és o lider.. está tudo sob controlo.. uma coisa importante é ésta.. tens de ser sempre o lider.. senao é complicado impor-lhe regras..

mas tens de pensar bem se em casa é uma boa solução =S.. tanto para ti como para ele.

ficou a minha opiniao. força nisso e se quiseres muito ter 1 força, mas da-lhe sempre muito amor que serás bem sucedido ;)
 
A minha não é pura, mas foi-me oferecida e já tem 4 anos. Zero problemas. De saúde, só uma conjutivite!

 
Back
Top