Amantes de fotografia!

Boas pessoal, também sou um amante da fotografia, agora não estou no meu pc mas logo quando chegar a casa meto algumas, fui hoje fazer uma sessão com um ibiza aqui do forum depois coloco aqui.

Só uma pergunta: na minha máquina (CANON EOS 450D) sempre quis fazer esse efeito de meter tudo a preto e branco por trás e o objecto que quero destacar, meter a cor dele, como alguém fez no capacete que aí está em cima, fizerem isso no pc ou foi na máquina?

Adorei as fotos da lua, deves ter uma objectiva brutal.

Abraços.
 
Boas pessoal, também sou um amante da fotografia, agora não estou no meu pc mas logo quando chegar a casa meto algumas, fui hoje fazer uma sessão com um ibiza aqui do forum depois coloco aqui.

Só uma pergunta: na minha máquina (CANON EOS 450D) sempre quis fazer esse efeito de meter tudo a preto e branco por trás e o objecto que quero destacar, meter a cor dele, como alguém fez no capacete que aí está em cima, fizerem isso no pc ou foi na máquina?

Adorei as fotos da lua, deves ter uma objectiva brutal.

Abraços.

Photoshop dude.
 
Vou postar então algumas fotografias minhas, nenhuma delas levou tratamento de photoshop também não sei mexer muito bem com ele :p

img0530i.jpg

Shot at 2010-07-24

img0869z.jpg

Shot at 2010-07-24

img0844x.jpg

Shot at 2010-07-24

img0841d.jpg

Shot at 2010-07-24

img0838k.jpg

Shot at 2010-07-24

img0824g.jpg

Shot at 2010-07-24

img0710z.jpg

Shot at 2010-06-13 :lol:

Pronto, o resto tenho algumas no pc, depois faço upload de outras a não ser carros.
 
Belas fotos sim sr. :D Estão todos de parabens.

Peço desculpa por usar este tópico mas com muitos entendidos de fotografia por aqui para iniciantes de fotografia que máquina aconselham?

Panasonic Lumix Lente leica ( máquina compacta) seria uma boa aquisição? :roll:

Abraços
 
Queres uma reflex ou Digital? Por experiência própria, comecei pelas digitais, depois deixaram de servir por querer mais e comprei uma Reflex, um Canon 450D, não faz vídeo, mas é uma boa base de aprendisagem, se quiseres com vídeo tens a 550D com vídeo HD, mesmo a lente que traz de origem, uma 18-55 já é bastante razoável para aprenderes, mas a nikon não ficam atrás, falo da canon porque tirava fotografias com uma digital, e comprei a reflex e estou completamente deslumbrado, tem uma qualidade espectacular é daquelas coisas que quando se tem e se apanha o jeito não se quer outra coisa e dá sempre para melhorar, uma bateria extra, uma lente melhor, um flash externo há sempre melhorias, eu não li o manual da máquina, não gosto de ler manuais :p Prefiro descubrir por mim mesmo todas as potêncialidades e segredos da máquina ou seja do que for mas quem vai começar mesmo pela reflex e não sabe nada de nada de fotografia, aconselho a lerem coisas na net (http://www.forumfotografia.net/) é um fórum muito bom e lerem o manual da máquina também ajuda.

A diferença é que uma digital boa, gastas 300€, numa reflex razoável nunca menos de 500, a minha foi 650€.

canon450d400d.jpg


Um abraço ;)
 
A EOS 1000D com a saída da 450D ficou ultrapassada, mas são as melhores para começar, a 450D e a 1000D, embora a 450D seja superior e quando já dominares a máquina ainda tens muito para explorar, enquanto que a 1000D chega a um ponto que queres mais e não há.
 
Pois é amigos ! ainda tenho muito que aprender!!!!!

emot_canon.gif
Canon EOS 500D + EF-S 18-55 mm + EF-S 55-250 mm

uns filtros ! e um tripé da HAMA ! :D mas sou iniciante nisto! e aceito criticas! para melhorar o meu trabalho! ;-)

Fica aqui o linck olhares !!! http://olhares.aeiou.pt/diogoserafim

Algumas fotos! maior parte não estão aqui! :p

3960090.jpg

3796888.jpg

3801589.jpg

3596094.jpg

3753834.jpg


quando puder meto-me premium no olhares! :D:D mas abram o olhares e comentem!

gosto de criticas é sinal de evolução! mesmo a nível pessoal.. não faço de profissão apenas gosto de boas fotos / definição! puro prazer =D>
 
4761645947_25fd1ba558_z.jpg


Tiras-te a fotografia nas docas de cacilhas, ficou espectacular, também tenho por hábito tirar algumas assim. Era fixe organizar um grupo e irmos tirar umas fotografias e trocar conhecimentos, que acham? ;)
 
Back
Top