Am motorsport

Tem sido notória a evolução da organização do Mundo da Picaria em Santarém, bem como as suas respectivas parcerias, boa aposta a da colocação das várias câmaras ao longo da pista, tem-se uma melhoria significativa da perspectiva global, nada a ver com os vídeos de telemóvel vistos da partida. Parabéns ao Ricardo Matias (Videoone Audiovisuais) pela cobertura destes eventos.

Temos que dar valor a quem o merece. Boa continuação Zé, carrega com eles.

Cumps :cool:
 
bom aço, no minuto 5 penso k seja eu com o meu ibiza 6L ... era pra ter ido arrancar com outro 6L matricula DE mas o rapaz quiz arrancar com um 6k2 ... e o xaval la do Mundo da Picaria veio lg dizer...nao keres alinhar com o TAXI? eu: epa eh mt forte, mas sa foda, so quero ver o meu tempo a ver se baixo ...

6L comercial
jantes 17" SL (com toyo PX4-s)
turbo stock
FMIC
repro da gaveta (ligeira)
linha de origem cat desmiolado e panela de 60mm

1º arranque 14,67
2º arranque 14,51

axo que nao ta mau ...

parabens Zeze e ao dono do Golf II
 
bom aço, no minuto 5 penso k seja eu com o meu ibiza 6L ... era pra ter ido arrancar com outro 6L matricula DE mas o rapaz quiz arrancar com um 6k2 ... e o xaval la do Mundo da Picaria veio lg dizer...nao keres alinhar com o TAXI? eu: epa eh mt forte, mas sa foda, so quero ver o meu tempo a ver se baixo ...

6L comercial
jantes 17" SL (com toyo PX4-s)
turbo stock
FMIC
repro da gaveta (ligeira)
linha de origem cat desmiolado e panela de 60mm

1º arranque 14,67
2º arranque 14,51

axo que nao ta mau ...

parabens Zeze e ao dono do Golf II

Não me lembro de teres falado comigo e fui com um 6k e o série 1 xD
 
video brutal :D parabens zézé...só uma sugestão, da próxima vez saca um álbum de Glitch Mob pa fazer a banda sonora que fica mt mais fixe ;)

...ja agora quem é o gajo do golf 2??
 
Não me lembro de teres falado comigo e fui com um 6k e o série 1 xD


tava a espera que alinhasses ao meu lado LOL

mas pronto eheh ... nao sei se reparas-te no meu 6L matricula VO preto com jantes OZ SL pretas, passei ao teu lado tambem quando estavas estacionado la no meio da areia.
 
Back
Top