AM Motorsport - fogueira ACESA!!

ahaahahh que meninos queria era apanhar o stanik la dentro ahahahah

stanik,pedro e marco querem falar sobre o eixo norte sul????

O Stanik apanhas é sentadinho na bela da baquet de perninha cruzada a fumar uma valente cigarrada. Aventuras dessas tá mais que visto que dispenso lool
Qto ao eixo só tenho isto a dizer ai pó Marquito

017e.jpg



da parte da AM sempre houve a AM dá-se com com toda gente e casa agora as outras casas é que nao se dao com a AM

Faltou lá o hugo do CQ e a mesa dos matrecos!
 
O Stanik apanhas é sentadinho na bela da baquet de perninha cruzada a fumar uma valente cigarrada. Aventuras dessas tá mais que visto que dispenso lool
Qto ao eixo só tenho isto a dizer ai pó Marquito

017e.jpg





Faltou lá o hugo do CQ e a mesa dos matrecos!

o hugo pode comparecer sempre so tenho medo que tenha problemas com a irmandade.... nao ia ser o primeiro
 
O Stanik apanhas é sentadinho na bela da baquet de perninha cruzada a fumar uma valente cigarrada. Aventuras dessas tá mais que visto que dispenso lool
Qto ao eixo só tenho isto a dizer ai pó Marquito

017e.jpg





Faltou lá o hugo do CQ e a mesa dos matrecos!


lol stanik tu tavas palido, ias desfalecendo lolol
 
a cara do stanik so mesmo eu é que a vi lool queria tanto o apanhar dentro do AJ lool mas com camera a filmar
 
Só me cravam para trocar oleo e filtros de oleo, para estes convivios não dizem nada... Está bem... Vejam lá se para a proxima digam qualquer coisa, que estou sempre pronto para o petisco!!!!

PS: não me quero fazer de convidado lol
 
Last edited:
Só me cravam para trocar oleo e filtros de oleo, para estes convivios não dizem nada... Está bem... Vejam lá se para a proxima digam qualquer coisa, que estou sempre pronto para o petisco!!!!

PS: não me quero fazer de convidado lol

eu tou sempre no activo.... sexta pode-se fazer outra churrascada.... ao fim do dia pode ser todos os dias lool
 
Para comer e beber não convidas-te não zé panilas

A tempo que ando para ir aí e nem uma chamada fazes aqui ao melhor cliente :rir:
 
Faltou lá o hugo do CQ e a mesa dos matrecos!

Chamaram...?

Já ouvi dizer que ía tudo morrendo do coração, o Pedro a noite ainda andava a tomar calmantes por isso não deve ter sido facil... :rir:

Isso é que era! Problema era assa-lo no espeto mas pronto lol
Temos é de combinar uma coisa ao fds pra meter mais gente.

Oh Stanik, queres o rui no espeto para quê? :D


PS: gostei da nova mod no TV. LOL
 
Chamaram...?
Já ouvi dizer que ía tudo morrendo do coração, o Pedro a noite ainda andava a tomar calmantes por isso não deve ter sido facil... :rir:
Oh Stanik, queres o rui no espeto para quê? :D
PS: gostei da nova mod no TV. LOL

No polo até tava calmo que a manobra que o animal fez era de prever agora de AJ anda tu fds LOL
Gosto mesmo é de lá ficar sentadinho na conversa, andar a assapar nos montes não é pra mim.
Vejo os vídeos que tbm é porreiro x)
 
Back
Top