Am motorsport@ agueda

[video=youtube;mucIZU27GKs]http://www.youtube.com/watch?v=mucIZU27GKs[/video]


aqui fica uns pequenos acos foi pena o AJ tem rompido o tubo logo no primeiro arranque nen um tempo de jeito deu para fazer mas mais oportunidades virao
 
Last edited by a moderator:
aquilo é um pouco curto na travagem nao? Zeze podesse saber o tempo? quanto ao andamento é do aço sem duvida :respect: abraço
 
Bons aços em Agueda!!! Zé isso continua a ser um bocado justo para parar, ainda são os 380m(?), imagino se fossem os 400m...não paravas eheheh!!! Carros carregados é complicado parar assim de estaco, seja como for, boa prestação do XX e do AJ(apesar do azar), ainda não vi arranques da 6K2 (OR) dos IAC, parece que tb não esteve muito mal com 12.5s fez 3º e ainda está por acabar!!....uma tarde de dureza, tive pena de não ter a IN a pronta.
A GOPRO é mesmo do aço, um bom investimento sem duvida, esses carros já mereciam umas filmagens à patrão!!!

Abraço.
 
zézé a plateia esteve ao rubro! aliás como sempre, agora ir para a pista faz frio... pena não me ter corrido bem a mim parabéns a XX e ao AJ, mas foi uma boa tarde de convívio cheia de brutos brunospc, carlosEI, zeze, aj, etc malta muito fixe!
 
Bons aços em Agueda!!! Zé isso continua a ser um bocado justo para parar, ainda são os 380m(?), imagino se fossem os 400m...não paravas eheheh!!! Carros carregados é complicado parar assim de estaco, seja como for, boa prestação do XX e do AJ(apesar do azar), ainda não vi arranques da 6K2 (OR) dos IAC, parece que tb não esteve muito mal com 12.5s fez 3º e ainda está por acabar!!....uma tarde de dureza, tive pena de não ter a IN a pronta.
A GOPRO é mesmo do aço, um bom investimento sem duvida, esses carros já mereciam umas filmagens à patrão!!!

Abraço.

meu bruto foi muito aco mas acima de tudo bom convivo encontrei muito pessoal que ja nao via a algum tempo o aco é um extra...

sim tive azar no AJ mas mais oportunidades virao a travagem ate se faz bem desde que o carro seja seguro
 
zézé a plateia esteve ao rubro! aliás como sempre, agora ir para a pista faz frio... pena não me ter corrido bem a mim parabéns a XX e ao AJ, mas foi uma boa tarde de convívio cheia de brutos brunospc, carlosEI, zeze, aj, etc malta muito fixe!



tava muito bom de publico e segundo sei a vez com mais pessoas neste ano.... havia muitos brutos ate andavam la alguns que nen os vi mas soube que la tavam
 
Back
Top