alturas de origem nos 6k

os entendidos ke me tirem aki uma duvida para ver se aprendo mais alguma coisita sobre os 6kp's :D

Os carros de origem têm diferenças de altura certo?

por ex, kuanto mais potentes mais baixos são?? ou só o gttdi é ke de origem é mais baixo ke os outros todos (gasoleos e gasolinas)?

cmp's
 
penso ke de origem sao alguma coisa mais baixos ke os tdi's mas os entendidos na materia nao se xegam a frente... kem souber ke diga

cmp
 
sim, tds os modelos "sport" tem um tamanho de molas mais curto, nao kerendo ateimar, mas penxo k devera ser algo km 1 a 2 cm...
 
a diferença é pouca..e é pq das molas, agora se o GT TDI tem diferenças de molas para o TDI Sport, por acaso não sei.
Mas para o meu tem de certeza :rir:

qual o teu 6k?
 
Nao sei se estou a meter a pata na poça, mas os sport traziam jante 16. talvez isso de uma ideia errada da altura do carro. de qualquer forma, a altura normal de qualquer carro stock ( quase todos da gama citadinos ) é de 4 dedos entre o pneu e a cava.
 
Nao sei se estou a meter a pata na poça, mas os sport traziam jante 16. talvez isso de uma ideia errada da altura do carro. de qualquer forma, a altura normal de qualquer carro stock ( quase todos da gama citadinos ) é de 4 dedos entre o pneu e a cava.

o meu é tdi de 90 cv e tinha 5 dedos de altura (parecia um jeep). foi abaixo 40mm e fikou com 2 dedos de diferença. fikou no ponto :D
 
Back
Top