Não tenho a certeza absoluta mas no Cupra acho que é 52,4cm a frente e 52,5 atraz da chapa ( parte superior da cava da roda ) ate ao chão..acho que é isto porque quando andei a ver quanto ia baixar no meu foram essas medidas que tirei..
Agora ja esta mais ligeiramente mais baixinho :finga:
Cumps[]
Ninguem me consegue explicar esta situação?
Curioso que verifiquei que um PD130 de uma amiga minha, mas de 2002, é mais baixo que o meu PD130 de 2004.. Será que existe alguma razão para isto?
nao sera 62.4 e 62.5 ???
pk a minha 6k2 esta rebaixada 3cm... 60 a frt 59 atras e esta bem mais baixa k um fr ou um cupra stock....
talvez pelo numero de kms que a suspensao possa ter![]()
A dela tem mais 20000kms que a minha..
Não sei se será por ai..
Boas pessoal,
esta semana vou com o meu xaço á inspecção e quero meter os coils um pouco mais altos pq eu não sei como são os animais em Espanha. Afinal a medida faz-se do chão ao centro da roda ou do chão á cava da roda?
Abraçada
Maluco, se a altura fosse do chão, ao centro da roda, a medida seria a mesma se tivesse a roçar com o chassis no chão, ou se tivesse no modo jipe... loool...
É do chão á cava da roda...
Eu ainda não fui ao carro tirar nenhuma medidapor isso n tinha bem a noção da coisa
Obrigadão pah
Ontem eu andava uma beca distraído... completamente aos papeis
abraçada.
Tu só vês é ibizas...lololol...
Tudo o que vier em Saxos, tu na reparas... o que vale é que a tua maria ainda olha para os outros gajos e vê-os.... LOLOLOLO![]()
Epa estou a achar isto muito estranho..
Montei a suspensão do Cupra no meu 6L e notei que realmente o carro fica um pouco melhor, mais consistente e com menos barulhos, especialmente quando passa em buracos lol
Mas em termos de altura penso que ficou na mesma, acho que levantou 1cm a frente e tudo..
Não deveria ser ao contrario? Não deveria baixar?