Altura 6k2 Sport

Boas malta, alguem me pode dizer a altura original do 6k2 1.9 TDi de 110cv sport?
Andei aqui a procurar no forum e não encontrei resposta.

Cumprimentos
 
Vai depender do tipo de amortecedores e apetrechos que já tenhas no carro tipo parachoques...Tb vai te variar com jantes e os pneus que tenhas amigo, se tens a protecçao de plastico do carter ou nao...ou mesmo a quantidade de rasto que tens no pneu..
 
Vai depender do tipo de amortecedores e apetrechos que já tenhas no carro tipo parachoques...Tb vai te variar com jantes e os pneus que tenhas amigo, se tens a protecçao de plastico do carter ou nao...ou mesmo a quantidade de rasto que tens no pneu..
Estás errado...em tudo...pronto em 99% das coisas. Só o rasto do pneu é que pode influenciar uns mm.
Ele pediu a medida do guarda-lamas ao chão de um 6k2 sport. Ele quer a altura original...logo convem que o carro esteja de origem. E de origem trazem jante 15' com pneu 195 50.
 
sim, mas eu queria a altura do original lol
Claro que isso tudo conta mas eu queria saber a altura dele quando se ia buscar ao stand. ;)
 
Estás errado...em tudo...pronto em 99% das coisas. Só o rasto do pneu é que pode influenciar uns mm.
Ele pediu a medida do guarda-lamas ao chão de um 6k2 sport. Ele quer a altura original...logo convem que o carro esteja de origem. E de origem trazem jante 15' com pneu 195 50.
Amigo n sera antes 185/55 R15?? Desculpa se estou errado... abraço
 
do chão ate a cava da roda

é muita alto mete molas o coils que fica melhor! LOOOOL


qual é a finalidade de saberes altura? vais chegar la e medir pra ver se esta de origem? basta veres fotos nao tem que estar ao centímetro digo eu..
de origem conta ai com 4/5 dedos dos pneus as cavas.
 
Back
Top