Alternativa aos RE720

Tinha montados no meu GTTDI uns RE720 da Bridgstone, como este modelo foi descontinuado gostaria de saber qual o modelo da bridgstone que passou a substituir estes, ou um com prestações superiores mas mais ou menos dentro dos mesmos preços.
 
tens smp a opção dos

GoodYear Eagle F1 GSD3 - 60 / 65 euros
Yokohama Parada - 60 / 65 euros
BF Goodrich - G-Force Profiler - 60 / 65 euros
(medidas 195/50 R15)

é 1 questão tambem de gosto

abraço
 
os substitutos dos RE720 sao os ER300 Turanza!!!!:) 2º o q ouvi dizer, sao + fixes q os RE!!!!;) abraços
 
pois, tb já tinha ouvido isso, mas faz-me um bocado de confusão pq a gama turanza não é suposto ser mais fraca que a potenza ?
 
n m parece...simplesmente 1a veio substituir a outra....os preços tb sao a volta dos mm numeros!!!!
 
Na minha opiniao acho q os turanza n tem piso para acompanhar os RE720... para nao falar que nao tem protecçao de jante em medidas 14. o que só isso ja " alargava " mais o pneu em si... e a rigidez da lateral é inferior aos RE720.
 
Michelin Pilot Exalto, julgo que é uma opção tambem a ter em conta.
Toyo Proxes T1-R tambem são bons mas vão à vida rapidamente;)

Cumps
 
Na minha opiniao acho q os turanza n tem piso para acompanhar os RE720... para nao falar que nao tem protecçao de jante em medidas 14. o que só isso ja " alargava " mais o pneu em si... e a rigidez da lateral é inferior aos RE720.


e 1 pneu q n tem bordo...ou kuase nada...!!!:rolleyes:
 
Turanza sao 100 vezes pior que os potenza.É que nem se comparam ;)
tive turanza e nao recomendo!!!

ainda n tive nhs turanza, a mh opinao foi dada por amigos q os têm actualmente, mas mto sinceramente axo q nc vou comprar nhs...pq pneus s/ bordo e eskecer...ja os q têm s vao a vida num instante kto + os q n têm.....;)
 
já tive alguns pneus e posso aconselhar os eagle f1.Na minha opniao é 1 pneu bastante equilibrado quer em chuva quer a seco pena fazerem poucos kilometros e ovalizarem por x muito rapido.Mas é bom pneu!

os Re720 tive no meu peugeot e posso garantir que os continental sport contact (origem) tinha mais segurança em curva que os potenza ;)

cumps
 
isso e tudo muito bonito mas.. e medidas para 185/60/14 ?? com prestaçao equivalente aos RE720 que havia nessa medida? ( os ER300 turanza nem protecçao d jant tem em 14...tristeza )
 
Back
Top