Alterar SDi para Afn

Boas

Eu tenho uma sdi de 2000 e gostaria de saber se posso lhe por um bloco e cabeça do afn110 ,
os apoios sao iguais?sei que depois tinha que fazer uma repro por causa d bomba injectora
Alguem sabe de quem ja tenh feito tal alterçao?ou algo do genero?
tudo o que souberem sobre tal projecto agradecia que me informacem


Cumps
 
Boas

Eu tenho uma sdi de 2000 e gostaria de saber se posso lhe por um bloco e cabeça do afn110 ,
os apoios sao iguais?sei que depois tinha que fazer uma repro por causa d bomba injectora
Alguem sabe de quem ja tenh feito tal alterçao?ou algo do genero?
tudo o que souberem sobre tal projecto agradecia que me informacem


Cumps

Boas ,tens de por o motor e instalaçao electrica do motor e centralina descodificar a centralina a nivel de imobilizador tens de ter as valvulas do turbo linha de escape etc.............muito trabalhinho pela frente............uui ve o meu projecto de afn para pd130............nao é se precisares de mais alguma explicaçao apita tas a vontade................





cumps
 
O melhor, é comprares um carro batido, e trocas tudo amigo, é bem mais fiavel....tudo se consegue, pode é dar-te gasto superfulos...
abraço
 
Boas ,tens de por o motor e instalaçao electrica do motor e centralina descodificar a centralina a nivel de imobilizador tens de ter as valvulas do turbo linha de escape etc.............muito trabalhinho pela frente............uui ve o meu projecto de afn para pd130............nao é se precisares de mais alguma explicaçao apita tas a vontade................





cumps

Boas

Entao mas os pistons da sdi sao difrentes da tdi de 90?o motor tem muitas alteraçoes?
nao da para aplicar motor e cabeça de 90 hp com a injecçao da Sdi e turbo de Rosca?

Obrigado
 
Rapaz, por mais que dê para aplicar, vai te ficar esquesito o carro....
Pensa em comprar um Caixa, Bloco, Embreagem, Bomba Injectora, Instalação e cabelagens tudo completo (Motor Todo), se não vai te dar uma trabalheira maluca, e quando começarema surgir pequenos problemas, nem sabes pa onde te virar....
 
se pensares em meter motor PD em principio vou ter o meu para venda... tudo completo, motor, turbo, caixa, cablagens, quadrante, centralina, tudo completo, é so tirar e aplicar.

se ficar com o meu salvado vendo tudo junto. tou so a espera da decisao do seguro.
 
Rapaz, por mais que dê para aplicar, vai te ficar esquesito o carro....
Pensa em comprar um Caixa, Bloco, Embreagem, Bomba Injectora, Instalação e cabelagens tudo completo (Motor Todo), se não vai te dar uma trabalheira maluca, e quando começarema surgir pequenos problemas, nem sabes pa onde te virar....



Boas
Acredito que fique esquesito mas é que tenho um bloco,cabeça,e bomba injectora de um tdi de 110, e tenho quem me faça a parte electronica que preciso ,agora gostaria de saber se a caixa da Sdi da,e mais ou menos o que tenho que por no motor tdi para trabalhar bem com estas alteraçoes esquesitas ,porque posso aplicar um turbo de "rosca" e manter injexao electronica Certo?
isto maneira de eu poupar euros porque no meu caso isto ta mau lool

Desde de ja muito obrigado por perderem o voç tempo comigo mas é que sou novato nisto

Cumps
 
Back
Top