Alterar radio ibiza 6k2

Boas pessoal.

é o seguinte acabo de comprar uma ibiza de 2001 tdi, é muito fixe, o unico problema é o som que não vale nada. Ainda por cima aquele botão do volume meu deus... Aguem conhece uma casa de jeito no Porto/Gaia que monte lá um radio normal mas deixando o ar condicionado e o CB a funcionar. Já agora o que acontece as horas depois? desaparecem do CB?

Obrigada
Abraço
 
esse é também o meu problema... e o de muitos ... mas por mais que queira com o CB e o Radio cd nunca vai ficar perfeito,algumas coisas vao desaparecer e outras como botoes e afins vao ficar a mais...outra hipotese é comprar o painel sem o CB que é razoavelmente barato e montar o radio,logo perdes o CB,o que histeticamente nao é a mesma coisa...eu já me conformei e vou manter tudo,arranjo um leitor usb compativel em deterimento da caixa de cds e voila...o som é amplificador e colunas p aguentar...mao é perfeito tamb mas paciencia.

abc
 
beto01.jpg


eu ja vi assim na net, em principio vou ver se faxo assim
eu neste momento tenho o meu assm!

 
Eu já vi ai um projecto de um Pedro de gondomar que ficou muito fixe, quem me dera. Já vi um radio e tudo, é um sony com luz vermelha para ficar bem e já com bluetooth que hoje em dia é fundamental. Agora só preciso de ajuda para por maus á obra. lol
 
ja fiz essa alteração... da um bocado de trabalho .. (o que nao soube pedi a um electrecista, just in case).. tenho o ac a funcionar...as horas ficam no visor..etc, etc
quanto as horas tens pelo menos duas hipoteses de as acertar... fazes mais uma aplicaçao para acertar as horas.... ou a meia noite, tiras um borno da bateria e voltas a colocar e voila, as horas fikam certinhas...heheh

seja como for, faz alguma pesquisa para ficares c a noção do que e necessario...
 
ja fiz essa alteração... da um bocado de trabalho .. (o que nao soube pedi a um electrecista, just in case).. tenho o ac a funcionar...as horas ficam no visor..etc, etc
quanto as horas tens pelo menos duas hipoteses de as acertar... fazes mais uma aplicaçao para acertar as horas.... ou a meia noite, tiras um borno da bateria e voltas a colocar e voila, as horas fikam certinhas...heheh

seja como for, faz alguma pesquisa para ficares c a noção do que e necessario...
Ficas com as horas certas, mas sem acertares a data.

De facto já existe vários DIY sobre como fazer isso... tenham é todo o cuidado máximo, pois a placa é sensível, e é dificil encontrar esse material nas sucatas...

Cumprimentos
 
a data tambem n me interessa muito... as horas é o k me da mais jeito..mas ha formas p tudo..
é um facto... MUITOOOOOOOOOOOO CUIDADO COM A PLACA...
abraço
 
Back
Top