alterar interior

boas, se encomendar/comprar o interior (bancos) ao Reino Unido, os da frente são ao contrario, o k posso fazer para colocar tudo direito?? neste caso e um Ibiza 6k2..
obg
 
Não sei até que ponto isso de mudar a estrutura é possível porque assim sendo tens que trocar tudo de um banco para o outro...
 
é porque se apenas o banco do condutor tem regulação em altura, ao montar no meu carro, eles la conduzem a direita,o meu banco ia ficar sem regulação...
 
é porque se apenas o banco do condutor tem regulação em altura, ao montar no meu carro, eles la conduzem a direita,o meu banco ia ficar sem regulação...

Sim era isso que te estava a dizer... Mas nunca tentei tirar a estrutura do banco e ver se dava para trocar... Tenta primeiro nos teus para não correr riscos
 
Roberto, se fores trocar para uns bancos com uma estrutura igual (por exemplo 6K2 Sport e Cupra), basta trocares as capas dos bancos, ou então a estrutura inferior. Quando muito poderás de ter de dar algum enchimento com esponja. No UK apenas o banco direito tem regulação em altura.
 
sim, então se for o caso, eu troco a estrutura do banco do condutor (versão portuguesa) e coloco no banco do pendura da versao UK, e fico com os dois bancos com regulação... :D.. certo??
 
Back
Top