Alterar IC antes de tirar a FAP?

Boas, aqui vai mais uma dúvida relacionada com a FAP. Não me matem LOL

Surgiu agora aqui um negócio para alterar o IC do meu manco. Parece-me ser um belo negócio e eu não o queria deixar fugir... Mas para não o deixar fugir tenho que primeiro usar meu t€mpo no IC do que tirar a FAP. E deixar a FAP para finais de Outubro ou início de Novembro...

A minha questão é, posso alterar o IC à vontade antes de tirar a FAP? Não vai haver problema?

Abraço
 
Não vai ter qualquer problema, aliás menos fumo até vai deixá-lo mais à vontade.

Lembra-te é que tás a entrar por um caminho viciante, com um bom FMIC esse turbo vai ficar curto porque já permite outros voos.

Boa sorte com a máquina.
 
Não vai ter qualquer problema, aliás menos fumo até vai deixá-lo mais à vontade.

Lembra-te é que tás a entrar por um caminho viciante, com um bom FMIC esse turbo vai ficar curto porque já permite outros voos.

Boa sorte com a máquina.

Ele já não deita fumo, então agora LOL (claro que deita fumo, fica é dentro da FAP xD).

Humm, pois. Mas o turbo vai ter que ser o mesmo ainda durante um bom tempo, não há dinheiro para tudo.... Agora a questão é, há grandes melhorias com o IC ou por causa do turbo os ganhos não vão ser muitos?

O novo IC seria o de um Mégane DCI, e o turbo é um KKK BV39 de Geo Variável.

Obrigado, abraço ; )
 
melhoria sim talvez.... mas vais acompanhar com uma repro, certo?

O carro já tem repro. Querias dizer "acompanhar" como quem diz "levar um ajuste"?

Preciso mesmo de ajuda que eu não percebo nada disto do IC e queria saber se vale a pena, se não (por ficar com o turbo de origem), etc.

Abraço
 
Back
Top