alterar furacao de jantes

boas pessoal..alguem sabe onde posso alterar a furacao de jantes?
se alguem ja o fez e se podesse dar uma opiniao eu agradeco...

passar de 5x100 para 4x100

abraco
 
e ficara em condicoes?sabes de alguem qe tenha feito?

Eu conheço um rapaz que tem umas Top Sport num 6K. Mandou para braga para alterar a furação, mas não sei qual o nick dele, ou se aqui está, e quanto foi, mas pelo que me disse, não foi nada barato! Espero ter ajudado. Abraço
 
Eu conheço um rapaz que tem umas Top Sport num 6K. Mandou para braga para alterar a furação, mas não sei qual o nick dele, ou se aqui está, e quanto foi, mas pelo que me disse, não foi nada barato! Espero ter ajudado. Abraço

pois amigo em relacao ao preco imagino qe seja caro...nada como ir a casa das jantes e falar...
obrigado amigo
 
Podes sempre arranjar uns adptadores de furação

São tipo espaçadores,mas que encaixam no carro com a furação de origem e depois a jantes encaixa no adptador

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Podes sempre arranjar uns adptadores de furação

São tipo espaçadores,mas que encaixam no carro com a furação de origem e depois a jantes encaixa no adptador

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

e o que ficara mais barato? alterar a jante ou um espaçador desses? e sera facil de encontrar e nao e legal usar espaçadores. eu se calhar optava por mandar para braga, pelo menos a saber o preço
 
Vai ao rafael labaredas, ele já fez imensos serviços desses, mas acredita que não é uma coisa muito barata, e na minha opinião só compensa se as jantes forem mesmo baratas, ou se forem umas jantes que gostes mesmo e não existam em 4x100...

As jantes têm tampas?
 
Back
Top