alterar de monofocal para bifocal em 6k2

boas

apos alguma procura no forum, nao encontro nenhum topico onde facam a mudanca de monofocal para bifocal num 6k2.

existem dois topicos para fazer a alteracao, um em 6L e outro num corsa, mas penso que nao sera igual a nenhum destes.

um amigo comprou um 6k2 e meteu opticas bifocais e pediu-me ajuda.

agradeco a quem ja fez a alteracao que me ajude

abraco e obrigado:D
 
se nao me engano eu ja li qualquer coisa sobre isso aqui no forum, acho que ha 2 hipóteses! uma é com um relé e a outra era soldar os fios de ligar os medias aos dos máximo ( ou assim qualquer coisa parecida) para que os médios nao desligassem quando se ligavam os maximos.

O pessoal que fez a alteração que se chegue ha frente... eu so li por alto nem tenho bem a certeza.

abç
 
se nao me engano eu ja li qualquer coisa sobre isso aqui no forum, acho que ha 2 hipóteses! uma é com um relé e a outra era soldar os fios de ligar os medias aos dos máximo ( ou assim qualquer coisa parecida) para que os médios nao desligassem quando se ligavam os maximos.

O pessoal que fez a alteração que se chegue ha frente... eu so li por alto nem tenho bem a certeza.

abç

eu proprio ja fiz essa mod com ajuda do forum, mas o topico que existe aqui no DIY é apenas para 6L

obrigado na mesma pela tua atencao e ajuda!!!

abraco:D
 
Eu fiz essa alteração, foi ao electricista e mandei colocar um relé, é a forma mais segura, já lá vai quase 2 anos e até agora impecável;)... Por 10€ fiz o serviço...

cumps...
 
Boas, tive um typer de 2001 e tambem fiz a alteraçao para os farois de 2004 os de lupa e entao aquilo que posso dizer é que tens que arranjar um encaixe para a lampada em questao e fazer um bypass com uns diodos e assim quando fazes sinais de luzes o medio nao apaga

cumps
 
Back
Top