Alterar bancos ibiza 6k2

Olá,

Alguém sabe se é possivel aplicar os bancos do vw scirocco num seat ibiza 6k2 de 2001?

Obrigado
 
Não faltam aí tópicos sobre isso.

É mais facil assim
Nem se dão ao trabalho de pesquisar um pouco, é chegar e abrir um topico novo de coisas que ja aqui andam faz tempo e não são novidade nenhuma.
as vezes até é quase do estilo "pesquisem aí isto por mim e digam-me lá".
quem anda aqui a mais tempo é que se lixa pois tem de andar sempre a repetir o mesmo
 
Como te disse não faltam tópicos sobre isso. E para veres que e mesmo assim, em 2 minutos de pesquisa encontrei isto:

Aplicaste quais amigo, os do Leon II? Isso com duas calhas deve limitar muito as calhas dos bancos não? Eu optei por montar assim para ficarem com o mesmo percurso dos bancos de origem...

Clarooo, tudo feito na garagem como manda a lei :)

Saltaram de um Scirocco, pura das coincidências aterraram mesmo na bagageira da minha mula! :p

Os bancos de Leon II e afins são todos como estes, com calhas nos próprios bancos, se não estou em erro as calhas são mesmo iguais a estes...

Fotos de como montei?
Ta ali tudo na foto que ta sem bancos amigo, uma barra atras com 4furos, a barra aperta nas calhas originais do carro, o banco aperta nos outros 2 furos da calha!
A parte da frente do banco, é só fazer 2furos na torre que a carroceria tem, mais 2 parafusos e ta feito!
Nao tirei mais fotos da montagem amigo, tava a fazer aquilo sozinho, nem me lembrei.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...eanda)-BACK!!/page6?highlight=bancos+scirocco

Há por aí outros projetos de outros users com esta mesma aplicação.
 
Back
Top