Alterações leves de €€ e que fazem a diferença

Boas a todos os amantes de ibiza... Quero expor aqui uma pergunta..
Tenho um 6L 1.4 tdi 80 cv 59kW e gostaria de lhe fazer algumas modificações a nível de barulho, quero mais agressivo, a nível de estética, quero-o mais baixo jantes á face do chassis nas sem perder aquela dureza e firmeza que ele tem e claro sem acrescentar mais.

Um abraço pessoal
 
Last edited:
amigo atenção onde abres os topicos
secção de DIY não é para duvidas
para isso usas a secção propria

TOPICO MOVIDO
 
Boas a todos os amantes de ibiza... Quero expor aqui uma pergunta..
Tenho um 6L 1.4 tdi 80 cv 59kW e gostaria de lhe fazer algumas modificações a nível de barulho, quero mais agressivo, a nível de estética, quero-o mais baixo jantes á face do chassis nas sem perder aquela dureza e firmeza que ele tem e claro sem acrescentar mais.

Um abraço pessoal

Para o barulho tiras o catalizador e deixas só a panela final, para o baixares mete uns coilover's como queres coisas baratas mete tipo JOM, FK AK street, quanto as jantes ficarem a face mete uns espacadores atras podes por de 20mm que ficam mesmo a face.
 
Para o barulho tiras o catalizador e deixas só a panela final, para o baixares mete uns coilover's como queres coisas baratas mete tipo JOM, FK AK street, quanto as jantes ficarem a face mete uns espacadores atras podes por de 20mm que ficam mesmo a face.

Bem calma, vamos por partes. Sem o catalisador só com a panela final parece me bem mas agora vamos por partes. Tenho umas jantes 16 origem e tenho todo o Pack sport tipo Fr. Mas o antigo dono fez o real favor de bater com parachoques de trás e meteu o base seat. EDITADO. ... Abraco
 
Bem calma, vamos por partes. Sem o catalisador só com a panela final parece me bem mas agora vamos por partes. Tenho umas jantes 16 origem e tenho todo o Pack sport tipo Fr. Mas o antigo dono fez o real favor de bater com parachoques de trás e meteu o base seat. EDITADO ... Abraco

atenção as compras
lê as regras sff antes que seja tarde
 
Back
Top