Alterações FR

Boas pessoal ...
Eu tenho um Fr de 11-2006 e gostava de lhe fazer algumas alterações, tou pensando rebaixar, por barra AA e peliculas nos vidros agora para começar .... Pelo que tenho lido aki, falam muito no IC do cupra , as minhas duvidas são: É preciso alterar alguma coisa para o montar ou é só substituir ? os rendimentos são significativos ?
E já agora que sitios recomendam para fazer essas alterações ?
Sou de Lisboa
 
amigo faz um search carregas nisso e procura por ic cupra e o q nao falta é informaçao sobre isso,pa comprares ou compras na seat e largas o belo ou compras a utilizadores do forum q costumam vendere sai-te mais barato,para montar se n fores desenrascado mandas mete num oficina q perceba do assunto
 
amigo faz um search carregas nisso e procura por ic cupra e o q nao falta é informaçao sobre isso,pa comprares ou compras na seat e largas o belo ou compras a utilizadores do forum q costumam vendere sai-te mais barato,para montar se n fores desenrascado mandas mete num oficina q perceba do assunto

Já fui á procura mas o que encontrei foi só cenas de pessoal que tinha posto mas pouco dizem sobre promenores, e como há aqui pessoal que já montou podiam por aki todas as informações relativas a isso de maneira a ficar mais compactada
 
Então e para obter melhores resultados basta só alterar o IC ou convem tb alterar o sistema de admisão de ar ?
 
Para melhores resultados o ideal será reprogramar para tirar partido do IC mas é claro que também podes melhorar a admissão.
 
então e é a mesma coisa reprogramar e depois alterar ou alterar e depois reprogramar ? ou seja a reprogramação e feita de igual forma tenha as alterações ou n?
 
então e é a mesma coisa reprogramar e depois alterar ou alterar e depois reprogramar ? ou seja a reprogramação e feita de igual forma tenha as alterações ou n?

reprogramar depois de alterar ;)
Ou seja teres uma repro afinada para o material que tens :)
 
E já agora alguem me podia indicar umas lojas aqui n zona de lx para compara material, tipo espaçadores e molas ??
 
Last edited:
Back
Top