Alteraçoe em 1.9 Td

para isso mais vale um pd xD mas tbm nao quero para andar ai assim com tanto cv basta me 130cv ou 110cv
110 a 130 cv chega bem o embolo de 10mm na bomba, uns bicos de injectores melhores e um 1749V (de uma gttdi ou de uma tdi sport) ou um kkk kp39 de uma fr. mas em ambos os turbos tens de por a geometria variável a funcionar e, depois é claro, tens de por um ic para baixar a temperatura de intake.
cumps
 
como assim, eu tenho agora um turbo kkk14 te tudo bem ligado só tenho um problema é o carro a frio o relantim ser muito baixo só que não sei como aumentar já me dizeram " para Então para apertar o parafuso do relantim a frio até ficar a teu gosto ou quase no fim, se ele tiver quase no fim e não ficar na mesma como tu queiras então sobe-lhe o relantim no curso de acelerador, que assim vai-te subir o relantim a frio e a quente, se fizeres assim depois é só descer o relantim a quente até as 900rpm no parafuso do lado direito da parte trás da bomba"

só que já apertei o parafuso todo, e nada ele não se mexeu sequer , o relantim ficou no mesmo sitio agora o que vou fazer e isso que me aconselharam fazer so que nao sei se esta certo a bomba injectara e uma 1.6 de uma passat de 92 tdi ( esta http://i83.photobucket.com/albums/j299/6719emzi/VW Golf 1 Pick-Up/DSC_0146.jpg )

gostava que me ajudassem obrigado
 
como assim, eu tenho agora um turbo kkk14 te tudo bem ligado só tenho um problema é o carro a frio o relantim ser muito baixo só que não sei como aumentar já me dizeram " para Então para apertar o parafuso do relantim a frio até ficar a teu gosto ou quase no fim, se ele tiver quase no fim e não ficar na mesma como tu queiras então sobe-lhe o relantim no curso de acelerador, que assim vai-te subir o relantim a frio e a quente, se fizeres assim depois é só descer o relantim a quente até as 900rpm no parafuso do lado direito da parte trás da bomba"

só que já apertei o parafuso todo, e nada ele não se mexeu sequer , o relantim ficou no mesmo sitio agora o que vou fazer e isso que me aconselharam fazer so que nao sei se esta certo a bomba injectara e uma 1.6 de uma passat de 92 tdi ( esta http://i83.photobucket.com/albums/j299/6719emzi/VW Golf 1 Pick-Up/DSC_0146.jpg )

gostava que me ajudassem obrigado

se assim não deu, tenta da outra forma que te disse, a mim resultou
 
mas resulto de que forma a de aumentar o debito depois baixar o de quente certo?

Eu quando dei débito, o relantim subiu normalmente, e depois reajustei apenas no curso de acelerador, ou seja, a quente tava nas 1000rpm certinhas, tava bom mas a frio esta nas 700rpm que era o que fazia tremer o tablier todo, até o volante. e foi então que eu procurei um bocado aqui no forum e encontrei a tal imagem que te cheguei a mostrar e vi para que servia os parafusos e pus pra lá a mexer, e consegui por o relantim a 850rpm, mas depois queria por como nos tdi's e dei apertei o parafuso do curso do acelador até a quente ficar nas 1200rpm, e depois desci no parafuso de quente pras 950rpm, e fiquei com o relantim a frio nas 1000 e a quente nas 950rpm, tá como quero. tenta
 
ok vou tentar amanha a ver que sai pois e bues chato ter isso assim mas assim como tu tens ta fixe já XD e ligar e não precisar de tar com o pé no acelerador ate ele ficar nas 1000rpm a quente fogo
 
Back
Top