Alteração pra xenon 6L

Boas...
Esta pergunta pode parecer estupida,mas cá vai: ](*,)
Eu tenho um ibiza 6L com opticas monofocais e gostaria de saber se dá pra instalar um kit de xenon nestas opticas?? :confused: será k tenho k colocar opticas bifocais pra ter xenon na viatura?? :(
Ou o melhor talvez seja comprar as OEM da seat e fiko com o assunto resolvido?? :rolleyes: Peço a alguém k me tire as duvidas,pois preciso de ajuda :respect: neste assunto..Abraço a todos
 
Penso que dê para aplicar xenon na maioria dos carros... Nos mais recentes há as complicações dos detectores de lâmpada fundida e tal mas com mais ou menos manha mete-se a funcionar :D

No teu é directo! Chegar e montar ;)

Caso não saibas isso leva lâmpadas H4
 
Penso que dê para aplicar xenon na maioria dos carros... Nos mais recentes há as complicações dos detectores de lâmpada fundida e tal mas com mais ou menos manha mete-se a funcionar :D

No teu é directo! Chegar e montar ;)

Caso não saibas isso leva lâmpadas H4

thanks extra...vamos lá ver o k eu vou arranjar,pró meu xaço;)
 
Com esses farois até podes por Bi-Xenon, um kit com a lampada com o mm sistema da H4, ou seja, ficas com xenon nos maximos e nos medios.

Um farol bi focal fica melhor em termos de estetica, mas so da pa por xenon nos medios, a menos k ponhas 2 kits, o k fica mais caro.

Cumps
 
Boas...
Comprei umas opticas bifocais pró manco e já iluminam :D...E notei mesmo uma diferença grande:eek:..Agora só falta mesmo é o xénon:cool:.Depois posto novidades;)....Abraço a todos
 
Boas...
Comprei umas opticas bifocais pró manco e já iluminam :D...E notei mesmo uma diferença grande:eek:..Agora só falta mesmo é o xénon:cool:.Depois posto novidades;)....Abraço a todos

Punhas era umas opticas de Xenon OEM... São mais caras e a cor n é tao azulada como os kits 6000k, pois o OEM é 4300k... mas fica outra loiça :D

Cumps
 
Back
Top