Alteração Motor Livrete

Boas Noites pessoal, alguem me sabe dizer se é possivel fazer alteracao de livrete de um 1.9D para um 1.9TDi ? portanto mudar o motor de D para TDi, depois gostaria de saber se no IMTT eles me fazem a alteracao de Livrete de D para TDi...como a cilindrada é a mesma...Já agora preços alguem sabe? Cumprimentos ao pessoal do forum.
 
sei que há qualquer coisa a dizer que a tolerância para esse "ponto" é de 200cc

exemplo: tens um 1.5 diesel e queres por um 1.7 diesel, não á qualquer problema... agora não te dou certeza se é a nível de alteração livrete OU para inspecção extraordinária/ periódica...

qualquer forma, informa-te melhor e depois esclarece ai a malta...

pois tenho um golf mk2 no livrete 1.3 e motor 1.8 lolll ai sei eu k já dá "barraca"
 
sei que há qualquer coisa a dizer que a tolerância para esse "ponto" é de 200cc

exemplo: tens um 1.5 diesel e queres por um 1.7 diesel, não á qualquer problema... agora não te dou certeza se é a nível de alteração livrete OU para inspecção extraordinária/ periódica...

qualquer forma, informa-te melhor e depois esclarece ai a malta...

pois tenho um golf mk2 no livrete 1.3 e motor 1.8 lolll ai sei eu k já dá "barraca"



Pois exacto, entendo perfeitamente a tua situacao...no meu caso como a cilindrada e' a mesma 1.9D , 1.9TDi nao sei...mas aguardo que os "experts" venham dar a opiniao!de Qualqer forma tenho que ver se me informo no iMTT!tenho que ver se arranjo uma vaza para as inspeccoes mas pronto!abraçO!
 
Back
Top