Alteração do turbo

Boas pessoal. Eu vou trocar o meu turbo do leon 110cv (é um 15) por um gt1749VB, será que me trás mais vantagens? Sei que posso dar mais pressão, mas queria saber se será rentável a nivel de ganhos.

Obrigado pela ajuda
 
Boas pessoal. Eu vou trocar o meu turbo do leon 110cv (é um 15) por um gt1749VB, será que me trás mais vantagens? Sei que posso dar mais pressão, mas queria saber se será rentável a nivel de ganhos.

Obrigado pela ajuda

Será rentavel se acompanhares com uma reprogramação, ai sim notaras alguma diferença, e para conseguires tirar partido depois desse turbo deverias meter bicos injector e ic frontal, ai já ficas com uma maquina engraçada.
cumps
 
Eu repro já tenho, depois de meter o turbo só preciso de ajustar.. IC também já tenho um negocio em vista, é o IC do leon FR mk1. É bem maior que este lol. Obrigado pela ajuda e pela dica.
Abraço
 
Eu repro já tenho, depois de meter o turbo só preciso de ajustar.. IC também já tenho um negocio em vista, é o IC do leon FR mk1. É bem maior que este lol. Obrigado pela ajuda e pela dica.
Abraço

Com repro ajustada e ic frontal, depois metes uns bicos race 520, e consegues tirar dentro dos 180cv.
Fica muito bom
 
Aos poucos a maquina fica engraçada, mas se noto alguns ganhos e com mais material consigo tirar partido de 180cv, já é optimo :D
 
Back
Top