Alteração de Radio 6k2 - Quem faz?

Boas.

Bem estou a pensar em fazer a alteração do meu rádio do 6k2.

Quero meter o rádio na consola, mas não quero que o rádio fique num lado e depois seja puxado o painel para a consola, quero mesmo todo o rádio novo dentro da consola.

Já estive a falar com o pdrneves e ele faz isso, mas visto ele ser do Porto ainda é um esticão ir bem lá a cima, pedi-lhe se poderia vir a Lisboa, mas ainda não me deu resposta desde dia 22 e tenho alguma pressa em fazer esta modificação.

Portanto, alguém aqui de baixo ou até Lisboa que saiba fazer este trabalhinho?

( Atenção aos preços, já me pediram 150€ para meter lá o radio, isso para mim é demais, sai quase tão caro quanto o rádio custou.. )
 
boas men.n posso ajudar mt,mas....
sou da zona norte e fizeram me isso aki e por acaso até
paguei 150€ pelo serviço.
se quiseres ver passa no meu projecto.
abraço
 
Muito sinceramente o ideial é mesmo meter debaixo do volante. Não da tanto nas vistas, n tens q fazer cortes na consola, n corres o risco de estragar nada, e mais tarde quem sabe n precises do belo radio das k7 la no sitio :)

Tambem vou por um debaixo do volante em breve.

Abraço
 
se tu dizes que 150€ é muito, que direi eu que paguei 250 euros para tirar o de origem fora, ou seja, cortar o original fora e separar devidamente as placas e fios que teem que ser separados, e encaixar o novo, o que é certo é que nao tou arrependido, porque o resultado foi 100% , cortes perfeitos mesmo, e prova disso é que quem vê o trabalho que lá está, fica admirado. a loja/oficina onde me fizeram isso, é cá para o norte , para ti não dá... mas apenas digo isto, porque os 150€ sao bem precisos, conforme o user nilson te confirmou
 
Back
Top