Alteraçao de quilometros

Boas pessoal

Meu pai comprou um lancia libra a pouco tempo com 80 mil quilometros no quadrante e eu como sou curioso passado dois dias da compra fui cuscar a folha de IPO do qual reparei que estavam la marcados na ultima revisao 105 mil km.
O carro foi comprado atraves de um senhor que importa carros e este lancia era uma retoma.

O que posso fazer agora ficar calado ou avançar para a frente
 
A alteração dos kms é crime! Mas vai falar com ele e vê a resposta!
Como a diferença não é muita pode ter tido algum problema no quadrante e meteu um usado! O meu pai tem uma Mercedes Vito que tem menos 20000 km por causa disso!
 
Boas pessoal

Meu pai comprou um lancia libra a pouco tempo com 80 mil quilometros no quadrante e eu como sou curioso passado dois dias da compra fui cuscar a folha de IPO do qual reparei que estavam la marcados na ultima revisao 105 mil km.
O carro foi comprado atraves de um senhor que importa carros e este lancia era uma retoma.

O que posso fazer agora ficar calado ou avançar para a frente

Eu armava barulho:D
 
fala com o homem, esses carros teem boa fama de problemas electricos na volta foi mesmo isso, o quadrante avariou e trocou-o.
 
A alteração dos kms é crime! Mas vai falar com ele e vê a resposta!
Como a diferença não é muita pode ter tido algum problema no quadrante e meteu um usado! O meu pai tem uma Mercedes Vito que tem menos 20000 km por causa disso!

Onde é que diz na lei que é crime?
Alguém sabe dizer o código e artigo concreto? Também tenho umas dúvidas para tirar.
 
A alteração dos kms é crime! Mas vai falar com ele e vê a resposta!
Como a diferença não é muita pode ter tido algum problema no quadrante e meteu um usado! O meu pai tem uma Mercedes Vito que tem menos 20000 km por causa disso!

ponto final, paragrafo.
 
Back
Top