alteração de pintura do xokes cupra 6l...o que axam?deem opiniao...

boas pessoal...tive aqui na brincadeira e passou me pela cabeça em alterar a cor no xokes do cupra (aparte de baixo da grelha)...ja vi isto feito em parachokes cinza e vermelho mas em preto nao....

deixem aqui a vossa opiniao...

foto em baixo
 
Last edited:
pessoalmente acho que está "berrante" de mais. talvez se fosse uma cena mais discreta... tipo um friso, á la golf GTI
gallery_popup.Par.0015.Image.jpg

tb n é a melhor imagem... mas é akela onde se ve melhor...
 
Ja vi coisas piores realmente, mas dá muito nas vistas, com o carro preto se queres pintar isso o melhor é em antracite(na cor dos plasticos cupra) deve ficar bem melhor que em vermelho.
Cumps
 
glhergh! esse rover n tem nada que se compare... :yellowcard: :yellowcard: :redcard:
mt feio... sem comparaçao ao golf GTI :drool:
ja agr, pedro, era exactamente á volta da grelha de baixo que eu tinha imaginado, um friso mt fininho apanhando n so a grelha mas tb aquela parte que fica por tras da matricula... ainda tentei fazer em photoshop mas n m safei... lol... (mm assim n sei cm ficaria...)
 
como alguns users ja disseram..tb ja vi coisas mais feias, mas a ideia do friso á golf gti eh a q mais m agrada no caso d kereres pôr aí qq friso a vermelho
 
Back
Top