Alteração de molas tdi 130

Boas Pessoal!!!
alguem me sabe dizer ao certo qual as molas de rebaixamento q são mais confortáveis!!! ou seja q n sejam tão rijas como as do 130???
e já agora +ou- de quantos cm de rebaixamento eu deviria comprar as molas???
talves 3 cm á frente e 5 cm a traz??? de maneira a ficar certo a altura da frente com as de traz!!!
vai cumps!!!
 
Boas


Epa logo a partida ao mudares as molas de origem por umas de rebaixamento vai logo ficar mais rijo o carro a meu ver e axo que é a opinião de qualquer user aqui do forum, agora que o carro fica a curvar melhor la isso fica :)

Olha eu tive umas molas Ventura montadas no meu e digo-te é uma verdadeira aventura andar com aquilo ihihih :)
 
Boas


Epa logo a partida ao mudares as molas de origem por umas de rebaixamento vai logo ficar mais rijo o carro a meu ver e axo que é a opinião de qualquer user aqui do forum, agora que o carro fica a curvar melhor la isso fica :)

Olha eu tive umas molas Ventura montadas no meu e digo-te é uma verdadeira aventura andar com aquilo ihihih :)

y!!!
e quanto cm me aconcelhas a dar de rebaixamento??? é q como se sabe os comerciais são mais altos a traz!!! e eu queria arranjar uma maneira de o deixar certo!!!
ou então meter molas apenas atras!!!
o q é q axas e o q q é possivel fazer???
vai cumps!!!
 
Passarinho axo que baixares mais de 35mm ou 40mm só com molas so vais perder é conforto vai vendo os projectos do ppl daqui do forum que tem molas e é so veres quais baixam mais atras, foi o que fiz pois queria baixar mais atras tal como tu. Umas marcas baixam mais que outras, mas penso que mais que 40mm nao rende eu meti Ventura a baixar 60mm e ficou um kart autentico rijo como tudo.



Abraço :)
 
Back
Top