Alteração de discos 288 -» 312mm

Vi no LeonClubPt um user a afirmar que as pinças dos Sports/FR´s que tem discos de 288mm são exactamente iguais ás dos Tdi150 e TT com discos de 312mm :confused:

Ora, assim sendo seria preciso apenas comprar os Apoios das pinças e os Discos :confused:

Será? A área do disco não é também maior, ou seja caberá nas pinças de origem das 130cv?
Não haverá incompatibilidade :confused:

A ser assim é uma grande ajuda para quem esteja interessado em fazer essa alteração...

Ajuda em esclarecer isto é necessária...
 
Há aqui no forum user´s que aproveitaram as pinças do Cupra Tdi de 312 para por discos de 323.

Boas,

Ora eu armado em coveiro, venho fazer um Upp a este topico para saber se isto se confirma ou nao!!

Pincas de 288 dao em 312 ou nao??
 
Boas,

Ora eu armado em coveiro, venho fazer um Upp a este topico para saber se isto se confirma ou nao!!

Pincas de 288 dao em 312 ou nao??

Boas, já tinha respondido no topico dos discos tarox... Pelo que sei não dão.. Mas no outro topico ta descrito...

Abrç
 
Boas,

Ora eu armado em coveiro, venho fazer um Upp a este topico para saber se isto se confirma ou nao!!

Pincas de 288 dao em 312 ou nao??

Se forem as pinças de 288 de um Leon ou A3 dão! Só precisas de trocar os suportes mesmo..

Agora se forem pinças de um Ibiza 6L Sport/FR tens de trocar pinças também, pois o sistema é diferente..

cmps,
 
Antes de mais obrigada pla ajuda!!

Ta tudo bem Liquid?!

Entao e se forem as pastilhas para 312, dao nas pincas do 6L 288?

Por causa de um negocio q ha ai dumas red stuff, so q akilo e para 312....
 
Antes de mais obrigada pla ajuda!!

Ta tudo bem Liquid?!

Entao e se forem as pastilhas para 312, dao nas pincas do 6L 288?

Por causa de um negocio q ha ai dumas red stuff, so q akilo e para 312....

As pastilhas dos 312mm são muito parecidas com as dos 288mm (a area de contacto com o disco é igual), mas diferem nos encaixes! Se fosse para os leons/A3 dava na boa, pois as pinças são iguais..

Para meteres o teu carro a travar bem e comprares os discos 312mm e as red stuff que tão aí nos classificados e as minhas pinças + suportes :D

Espero ter respondido!

Abraço my friend ;)
 
Back
Top