Noverça 1 Out 2007 #1 BOAS.. ALGUÉM ME PODE ESCLARECER UMA DUVIDA SE AO FAZER ESTA ALTERAÇÃO , SE OS FARÓIS DE NEVOEIRO TEM DE SER ALTERADOS OU SE DÃO OS DE STOCK DA fR? CUMP Last edited: 1 Out 2007
BOAS.. ALGUÉM ME PODE ESCLARECER UMA DUVIDA SE AO FAZER ESTA ALTERAÇÃO , SE OS FARÓIS DE NEVOEIRO TEM DE SER ALTERADOS OU SE DÃO OS DE STOCK DA fR? CUMP
Pinchabelho 1 Out 2007 #3 Marko500 disse: se tiveres um fr de 2006 tens que trocar os farois de nevoeiro Clique para expandir... ja que se fala de farois de nevoeiro nao te esquecas do meu farol, ja la vao 3 meses e nada
Marko500 disse: se tiveres um fr de 2006 tens que trocar os farois de nevoeiro Clique para expandir... ja que se fala de farois de nevoeiro nao te esquecas do meu farol, ja la vao 3 meses e nada
Marko500 1 Out 2007 #4 Pinchabelho disse: ja que se fala de farois de nevoeiro nao te esquecas do meu farol, ja la vao 3 meses e nada Clique para expandir... n sei do numero do gajo,mas hj passas aqui em minha casa e dou t o dinheiro do farol cumpts
Pinchabelho disse: ja que se fala de farois de nevoeiro nao te esquecas do meu farol, ja la vao 3 meses e nada Clique para expandir... n sei do numero do gajo,mas hj passas aqui em minha casa e dou t o dinheiro do farol cumpts
Pinchabelho 1 Out 2007 #5 Marko500 disse: n sei do numero do gajo,mas hj passas aqui em minha casa e dou t o dinheiro do farol cumpts Clique para expandir... ok abraco
Marko500 disse: n sei do numero do gajo,mas hj passas aqui em minha casa e dou t o dinheiro do farol cumpts Clique para expandir... ok abraco
Noverça 1 Out 2007 #6 Marko500 disse: se tiveres um fr de 2006 tens que trocar os farois de nevoeiro Clique para expandir... o meu fR é dos primeiros!! é plug & play??
Marko500 disse: se tiveres um fr de 2006 tens que trocar os farois de nevoeiro Clique para expandir... o meu fR é dos primeiros!! é plug & play??
Noverça 1 Out 2007 #7 Noverça disse: o meu fR é dos primeiros!! é plug & play?? Clique para expandir... ALGUÉM ME PODE ESCLARECER POR FAVOR? :whistle::whistle:
Noverça disse: o meu fR é dos primeiros!! é plug & play?? Clique para expandir... ALGUÉM ME PODE ESCLARECER POR FAVOR? :whistle::whistle:
Noverça 1 Out 2007 #9 RacingBrother disse: Sim! É sacares do teu e montares no choque do cupra! Abraço Clique para expandir... OKAPA.OBGD AMIGO CUMP
RacingBrother disse: Sim! É sacares do teu e montares no choque do cupra! Abraço Clique para expandir... OKAPA.OBGD AMIGO CUMP