alteração até 3000euros

por esse preço podes comprar um gt2256v alfa, intercooler cupra, embraiagem reforçada, linha de escape e uma boa electronica...na electronica aconselho MB Power podes falar com o user TDISPORTR...para montar o material depende de onde fores se fores aqui da zona do Porto tens os IAC la para baixo nao sei nao conheço muitas coisas...



Pois... :)

€3000,00?

GT22 alfa
Repro
Linha

Tens ai 230cv e nao te chateias.o que sobrar(que é muito) metes pas contas do clube LOL



Concordo ;) :rir:
 
depende sempre do objectivo, lembra te so desta frase qdo comprares algo:

Depois do turbo estar cheio (mesmo que seja as 3000rpm em segunda), mesmo quando trocas de mudanca...ele vai sempre cheio ate esgotar a caixa...

Ha quem prefira um turbo excelente das 3000 em diante, do que um turbo excelente ate as 4000 e depois fecha a loja.

Na minha opiniao, e falo por experiencia porque tenho um, 2256 Mercedes trabalhado.mas como disse para teres mais "baixas" podes sempre optar pelo Alfa.
 
por esse preço podes comprar um gt2256v alfa, intercooler cupra, embraiagem reforçada, linha de escape e uma boa electronica...na electronica aconselho MB Power podes falar com o user TDISPORTR...para montar o material depende de onde fores se fores aqui da zona do Porto tens os IAC la para baixo nao sei nao conheço muitas coisas...

boas ppl... dscp o off topic mas para nao estar a abrir um topico novo se por acaso efectuasse esta alteração num PD105 com filtro de particulas iria ter problemas no IPO? se calhar para isso ja tinha que tirar o filtro e ai sim ia ter problemas...nao sei....

cmps
 
è assim amigo... se queres baixas tens de pensar em 1º- lugar logo numa boa embregem, prensa e disco sachs racing, ou derivado... pra ai conta logo com 750€ depois é assim baixas dependendo do que entendes por baixas mas penso que te refiras aquele impacto quando abre o turbo, tal como acontece no turbo de origem... podes por um GT18 da alfa ou um GT22 da alfa dependendo do que entendes por baixas tal como te disse, conta com mais uns 800€ de preco medio dependendo também se queres o turbo novo usado etc... para uma boa eficasia do big turbo precisas de um bom intercooler e de uma boa linha de escape... pro intercooler e tubagens conta ai com mais 450€ e pra linha de escape mais uns 350€.... depois claro pra pleno em baixas uns bons injectores... conta com ai mais 500€.... bem com isto tudo estas prai nos 2850€.... depois conta com mais uns trocos para uma boa repro para afinar todo o material.... e ate que fazes um bom upgrade.... alguma duvida comunica... abraço
 
Preferes um turbo (17vb) k de um kick brutal as 2000, mas k perto das 4mil ja nao vai no seu max...ou preferes um turbo k as 2500 "pareça o demonio" ,neste caso um 22?

pensa bem, nao é por nada k a maior parte do pessoal k mete vbs...dps troca por um big one... :D
 
Se AXAS que não falas-te para mim devias de ter a certeza, deste que postas num forum publico , podes ter respostas de outros users.

Esta comunidade infelizmente já não é o que era, escapam-se alguns poucos que ainda tentam ajudar em vez de darem respostas sem cabimento.

Forum e para ajudar , ou o rapaz não tem conhecimento onde e o banco mais proximo , tem de vir ao ibizaclub perguntar onde é que os juros tão mais altos ...
 
Last edited:
Bom dia pessoal:D

Abro este tópico pedindo ajuda para o que posso fazer e onde posso fazer alteraçoes ao nivel do motor até 3000 euros, de referir que gostava de ter um carro mais poderoso em baixas do que altas:D,

O carro em questao é um ibiza FR de 2006

Aguardo as vossas sugestoes, tinha preferencia por casas na zona de Sintra/Lisboa/Cascais

Aguardo ansiosamente a vossa ajuda:D

Um abraço;)
com esse dinheiro podes sempre por um 2256 para boas baixas,ic frontal,repro e so com isso consegues com uma boa electronica pelo menos 220cv sem k tenhas problemas e ainda t sobram uns € para meter por exemplo radiador de oleo para k n ande a fritar la dentro... cumps...
:weedman:
P:S-aproveito para dizer k tenho um 2256 de um alfa pronto a aplicar em pd plug&play....:D
 
Se AXAS que não falas-te para mim devias de ter a certeza, deste que postas num forum publico , podes ter respostas de outros users.

Esta comunidade infelizmente já não é o que era, escapam-se alguns poucos que ainda tentam ajudar em vez de darem respostas sem cabimento.

Forum e para ajudar , ou o rapaz não tem conhecimento onde e o banco mais proximo , tem de vir ao ibizaclub perguntar onde é que os juros tão mais altos ...


sim nao falei pra ty amigo!!!...sim é verdade é um forum publico e eu respondi á tese do topico...e tb axo k num es a pessoa pra se pronunciar da maneira k te pronunciaste...se o homen k criou o topico nao aceitar a minha opiniao eu aceito prefeitamente...agr o k outros users escrevem ou deixam d escrever a mim nao me interressa....axo k num vale a pena alongar mais o off topic...cump's
 
tenham la calma pessoal o rapaz so abriu o topico para saber q alteraçoes podia fazer ate 3000€ nao e preciso andar as turras, cada um deu a sua opiniao estamos num forum publico vamos tentar saber ouvir todas as opinioes sejam elas boas ou mas...

bota carga nisso com 3000euros ja ficas com isso engraçado e ainda te sobra qq coisita :ideia:
 
Não percebo pk de o pessoal preferir o 22 do alfa?
Eu tive um 22 mercedes que há para ai aos pontapés e a geometria abria entre as 2100 e as 2200 e só morria no corte às 5500rpm.
Com 3000€ já fazes algo engraçado.
ic e tubagens
Radiadores de óleo e gasoleo.
Bomba com embolo maior e trabalhado
Turbo ao sítio, aconselho-te um 22 tanto alfa como mercedes se puseres pelo menos um êmbolo maior.
Injectores de maior débito.
Quanto à electrónica não te aconselho nenhuma casa... Deves ir a uma que aches que tenha bons resultados.
 
Não percebo pk de o pessoal preferir o 22 do alfa?
Eu tive um 22 mercedes que há para ai aos pontapés e a geometria abria entre as 2100 e as 2200 e só morria no corte às 5500rpm.
Com 3000€ já fazes algo engraçado.
ic e tubagens
Radiadores de óleo e gasoleo.
Bomba com embolo maior e trabalhado
Turbo ao sítio, aconselho-te um 22 tanto alfa como mercedes se puseres pelo menos um êmbolo maior.
Injectores de maior débito.
Quanto à electrónica não te aconselho nenhuma casa... Deves ir a uma que aches que tenha bons resultados.

O dele é motor pd....
 
O dele é motor pd....

LOL!
Esqueci-me da parte FR:rir:
Ainda mais barato fica.
Radiadores, repro, linha, gt22 ou gt2056vk, e já fica bastante bom. Claro depende da electrónica sem electrónica pode-se lá pôr o melhor material possível e ele não andar.
 
Vendia te o meu 6k TDi e botavas lhe o motor na traseira do 6L e ficavas com 4x4 e ainda ganhavas uma carroçaria xpto para guardares os livros:ideia:
 
Back
Top