Alteração 6K para 6K2

Boas tou a pensar mudar akelas borrachas q vão deste o aileron até aos plásticos das escovas q servem para esconder a união entre as peças de chapa para akelas 2 peças do 6K2 q penso serem em plástico mas q acabam junto ao vidro....a minha dúvida é se o parabrisas do 6K é diferente do 6K2???? É q me parece tirando a borracha akilo vai ficar com uma folga q não existe no 6K2!!!

Cumps
 
Era o q eu pensava:(........lá terei q fazer seguro de vidros:whistle::whistle:!!!!
É isso e akele puxador da mala q não curto mm nada no carro!!!!](*,)
 
para fazeres a substituiçao tens de tirar as borrachas que tens, vais ver uns pinos que a seguram( esses tens de curtar) e tambem vais ter uns furinhos que eu aconselho a nao fazer como um certo rapaz que por ai anda:whistle:, tem de ser tapados com selicone. depois é so comprares as borrachas do 6k2 que sao relativamente baratas e os frizos de plastico que a meu ver sao estupidamente caros, 65€ mais iva, por dois pedaços de plastico, mas em fim. depois ainda tens o vidro que é como ja disseram ligeiramente mais largo para poder terminar rente a porta.. o vidro é melhor mesmo tentar pela seguradora..mas nem todas as casas onde se poem o vidro aceitam fazer a alteraçao, por isso informa te primeiro..

como andei com esta ideia a pouco tempo informei-me de como proceder.. abraço e boa mode..
 
Back
Top