Alteração 6J

Boas colegas ! ;)

é o seguinte, tenho ideias em daqui a algum tempo ( depois de meter umas 18 ;) ) alterar a suspenção da minha 6J.
acontece q ela ja vem com molas de rebaixamento da eibach... e depois de meter as novas jantes so queria baixar mais 1cm, 1,5 no max.

o que aconcelham a fazer?
Já me falaram em meter Coils, que era a solução melhor e mais confortavel...
outros disseram-me para comprar outras molas...
aqueles mecanicos de esquina incentivaram-me a "cortar" ou "prensar" as molas...

Como nao sei, nem percebo, queria a ajuda dos Pros ! ;)

abraço!;)

(a foto da assinatura é como ela está no momento, por isso dá para terem uma ideia, o objetivo é por umas belas jantes 18 bem Fit no guarda lamas, e bem baixinha ;) )
 
Vais precisar de algum t€mpo para as legalizares e acho que as com as 18 ou meter H&R ou entao coils.. prensar as molas nem pensar.. é a minha opinião..
Eu ia para os coils ;) Assim sempre podes subir e descer quando quiseres..
 
Vais precisar de algum t€mpo para as legalizares e acho que as com as 18 ou meter H&R ou entao coils.. prensar as molas nem pensar.. é a minha opinião..
Eu ia para os coils ;) Assim sempre podes subir e descer quando quiseres..

a questão da legalização nao é problema.. nao o tenciono fazer haha
mas em relação ao t€mpo... esse é fazendo sacrificios q se chega la, tem de haver prioridades xD

mas olha entao o teu concelho é meter os Coils depois de meter as 18? ;)

abraço e obrigado !
 
A minha opinião seria meretes coils primeiro, pois com jante 18" sem rebaixamento, o carro vai ficar um "big foot" xD

Mete uns coils AP, que são fantásticos, e depois mete as jantes ;)
 
a questão da legalização nao é problema.. nao o tenciono fazer haha
mas em relação ao t€mpo... esse é fazendo sacrificios q se chega la, tem de haver prioridades xD

mas olha entao o teu concelho é meter os Coils depois de meter as 18? ;)

abraço e obrigado !

Pronto, cada um anda como quer.. eu não arriscava.. prefiro pagar e andar tranquilo da minha vida do que andar com o coração nas mãos mas isso depende de cada um..

E sim eu aconselhava coils.. pelo menos é o que eu fazia.. pois sempre tens possibilidade de ajuste de altura enquanto as molas não vais ter essa liberdade..
 
A minha opinião seria meretes coils primeiro, pois com jante 18" sem rebaixamento, o carro vai ficar um "big foot" xD

Mete uns coils AP, que são fantásticos, e depois mete as jantes ;)

Obrigado pedro...
eu sou capaz de meter em primeiro as jantes, visto q ele ja tem as molas de rebaixamento, e depois vejo como fica...
depois tenho de ponderar de meto umas molas mais baixas ou se invisto mesmo nuns Coils a serio... mas fica um bocado caro xD
Molas o que é q aconcelhas? Coils ja sei q sao AP e molas rapaz? ;)

obrigado pela dica ! ;)
 
Pronto, cada um anda como quer.. eu não arriscava.. prefiro pagar e andar tranquilo da minha vida do que andar com o coração nas mãos mas isso depende de cada um..

E sim eu aconselhava coils.. pelo menos é o que eu fazia.. pois sempre tens possibilidade de ajuste de altura enquanto as molas não vais ter essa liberdade..

Eu percebo Vitaly, e acho que fazes muito bem em legalizar... a cena é que legalizar tudo o que quero alterar é complicado e carooooo !!!
é só por isso :s
Mas obrigado pela dica dos Coils e pela preocupaçao ;)
 
ou umas molas boas (H&R) ou uns coils bons ... nao compres é coils baratos.

.... jante 18 num Ibiza? :)
 
eu nunca experiementei, e nao sei como ficaria... :s
mas o que aconselhas k_pt? ;)

É mais barato um conjunto mola amortecedor de qualidade do que uns coils de qualidade.

Para ter umas ideia, no meu e46, tenho uns koni yellow ajustaveis em dureza e umas eiback prokit, o conjunto ficou por 640€

Não aconselhava jante 18 no Ibiza, vais ficar com baixo perfil, o Ibiza já é desconfortavel e para ajudar à festa a suspensão desportiva é naturalmente mais rija.
 
Só uma demonstração das jantes 18 num 6j :D

1483996_10151777581897757_228760988_o.jpg
 
Back
Top