Alpine, que acham? ( ja adquirido) E um amp mono??

Entao ppl os entendidos do belo som q acham da fiabilidade desta fera?

Alpine IDA-X200




Características- Alpine IDA-X 200:
- Sintonizador r controlador de iPod - Unidade principal sem mecanismo - 45Wx4 - Conexão para iPod ( iPod Classic de 5G h 6G, iPod Nano de 1G a 3G ) - Reproductores de MP3 que utilizam protocolo MTP e chaves de memória UBS - Conexão Full Speed para iPod TOUCH e modelos anteriores de iPod com conector dock - Display LCD ( 3 cores ) - Preparado para IMPRINT - Preparado para Bluetooth - Ai-NET - 3 saídas de Pré amplificação
O produto é entregue com os acessórios e as características descritas pelo fabricante do mesmo

Cumps
 
Last edited:
O que pretendes com ele?
Tem em atenção que não tem Leitor de CD's.
São bons rádios, para fazer ligação a um IPOD onde terás toda a tua colecção de músicas. Agora depende o que pretendes mais.

O que é que tens para ligar?
Amplificadores? Colunas, Subs, etc etc
 
O que pretendes com ele?
Tem em atenção que não tem Leitor de CD's.
São bons rádios, para fazer ligação a um IPOD onde terás toda a tua colecção de músicas. Agora depende o que pretendes mais.

O que é que tens para ligar?
Amplificadores? Colunas, Subs, etc etc

Sim eu sei nao tem leitor CD`s e tb kero optar tipo, comprar disco rigido q alimenta por usb e por as musicas tdas lá!
Pretendo algo soft simplesmente qualidade ate pq tenho colunas da pioneer modelo accelarate de 380wts atras e 220wts a frente mas vias separadas sem tarem amplificadas!

Qt amplificador e sub vou ligar um amp mono de 750wts alimentar um sub de 1200wts tb td pioneer!

Bgd pelo feedback

Boas, esse modelo é sem duvida uma boa escolha para quem nao usa cd´s,
tem 3 pre outs e controlo de sub, tem um equalizador analogico de 5 bandas ou um digital de 7 bandas,e tem um preço relativamente baixo.
Se tens iPOD concerteza que é uma boa escolha!

http://www.alpine-usa.com/US-en/products/product.php?model=iDA-X200&lang=en&tab=F

Ainda uso mas quero deixar de usar cm ja expliquei em cima q tenho em mente e de hj em dia quem n tem iPOD . :D

Qts aos equalizadores acredito sejam de qualidade n seja radio ALPINE mas pelo q vejo ja e uma boa escolha!

Bgd pelo feedback
 
Sim eu sei nao tem leitor CD`s e tb kero optar tipo, comprar disco rigido q alimenta por usb e por as musicas tdas lá!
Pretendo algo soft simplesmente qualidade ate pq tenho colunas da pioneer modelo accelarate de 380wts atras e 220wts a frente mas vias separadas sem tarem amplificadas!

Espero não estar a dizer asneiras acerca deste rádio, mas alguns não conseguem lidar muito bem com discos de muita capacidade. Além de que um disco HDD nas nossas estradas esburacadas não terá muita saúde, mesmo sendo de 2,5". Se o rádio suportar, e a meu ver, ficas mais bem servido com uma pen de 8GB, por exemplo, ou então maior até.

Abraço
 
Espero não estar a dizer asneiras acerca deste rádio, mas alguns não conseguem lidar muito bem com discos de muita capacidade. Além de que um disco HDD nas nossas estradas esburacadas não terá muita saúde, mesmo sendo de 2,5". Se o rádio suportar, e a meu ver, ficas mais bem servido com uma pen de 8GB, por exemplo, ou então maior até.

Abraço

E assim falei cm rapaz no station marche e ele dz q e mt rapido a fzr o scan da pen pk ele tem um no carro dele mas e modelo antes eu fiquei naquela!

Mas tb o disco n quero mt grande pra n ficar lento ou entao tenho optar por uma pen maior q 8GB!

Cumps
 
nao podes ligar discos de 2.5, pois so suporta ficheiros em FAT, se for superior a 30gb fica em NTFS e nao é compativel.
 
Pessoal brigado pelo feedback e conselhos mas acabei por comprar este modelo!
La me seduzi pelo design do radio e rapaz q trabalha la foi 5* e aconselhou por ser alpine e pq sabia do q tava falar mt serio mm!

Em qualidade de som ta brutal n se compara era este ou pioneer mas alpine e alpine!
Cumps
 
nao podes ligar discos de 2.5, pois so suporta ficheiros em FAT, se for superior a 30gb fica em NTFS e nao é compativel.

Sim claro por enquanto q ja ta no sitio ta cm uma pen de 8GB mas to pensar comprar disco de 20gb q chega bem ou uma pen bem maior q a que ta lá agr!

Som ta brutal qualidade espectacular!
 
Sim claro por enquanto q ja ta no sitio ta cm uma pen de 8GB mas to pensar comprar disco de 20gb q chega bem ou uma pen bem maior q a que ta lá agr!

Som ta brutal qualidade espectacular!

ya. o radio parece ser impecável só é pena não ler cd's, o que da sempre jeito..
Quanto ao resto... é Alpine, ta tudo dito. hehe
Em relação ao disco, aconselho a pen, é mais portatil e os discos num ambiente sujeito a pancadas não têm muita vida.. Pelo menos eu não compraria um disco..
Agora é continuar com o projecto.. Tens de dar uso a esses 3 Pre-Outs.. :clap:

Abraço
 
ya. o radio parece ser impecável só é pena não ler cd's, o que da sempre jeito..
Quanto ao resto... é Alpine, ta tudo dito. hehe
Em relação ao disco, aconselho a pen, é mais portatil e os discos num ambiente sujeito a pancadas não têm muita vida.. Pelo menos eu não compraria um disco..
Agora é continuar com o projecto.. Tens de dar uso a esses 3 Pre-Outs.. :clap:

Abraço

Da jeito e n da pk assim poupas espaço no carro e n tens problema de riscar! Qd soube n tinha cd`s tb fiquei po desiludido mas agr q ando cm ele pouco tempo e ate curto e diferente!
Qt qualidade é Alpine mm, e qt aos 3 pre outs n es primeiro ter essa ideia mas .... um breve vai ser ocupado por isso n preocupes!

Cumps
 
E só por curiosidade qual o valor deste radio?

Ronda 200€ mas bem empregues acredita! Acima deste so o IDA X-300 que difere pouca coisa incluindo painel ser bi-color em verde e vermelho custa 100€ a mais a vontade!

Dps posto fotos dele no sitio!
Cumps
 
na worten ta a 139€ ou 129€...

por acaso tive la hoje na worten a ver este e o 300.

nao sei porque tao ambos ao mesmo preço :eek: , alguem me diz qual e o melhor?

Quero ligar ao ipod e curtir sons , n preciso de leitor cds mas quero no futuro meter subs e isso.

É um bom radio?

Cumpz
 
por acaso tive la hoje na worten a ver este e o 300.

nao sei porque tao ambos ao mesmo preço :eek: , alguem me diz qual e o melhor?

Quero ligar ao ipod e curtir sons , n preciso de leitor cds mas quero no futuro meter subs e isso.

É um bom radio?

Cumpz

Qt ao 300 pouca diferença fz tem duas cores e mais umas paneleirices segundo rapaz me disse mas se tao mm preço opta pelo 300!

Pra subs tens 3 fichas pre-outs atras no radio e se é um bom radio digo que é alpine e acho ta td dito... Tou super contente cm compra efectuada...

Cumps
 
Back
Top